sábado, 29 de outubro de 2011

ENCONTRO PARTIDÁRIO CONTOU COM A PARTICIPAÇÃO DE 600 PESSOAS

O encontro dos partidos PSB, PRB, PMDB, PSD e PRTB tiveram a participação de aproximadamente 600 filiados.
A reunião aconteceu na noite desta sexta-feira, 28 de outubro, e marcou a apresentação dos pré-candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores dos partidos que estão juntos na oposição ao prefeito atual de Itapé, Jackson Rezende.
Perseguido pelos adversários em 2008, Pedrão aproveitou para anúnciar que esta apto a uma nova candidatura. Também participaram do encontro o presidente da Câmara de Itapé, vereador Lico, a presidente do PSD vereadora Luza, o vice-prefeito Dr. Paulo e o presidente do PRB Naeliton Rosa, assim como o vereador Neguinho de Maria Rosa.
Ficando acertado as pré-candidaturas de Pedrão pelo PSB(prefeito), Naeliton pelo PRB(vice) e mais 20(vinte) pré-candidaturas para a vereança.

11 comentários:

  1. Que mentira. eu tava lá inclusive foi fotografado.Não deu 300 pessoas.O povo de Itapé foi pouco. Um espaço tao pequeno como o canta galo não deu nem para encher.

    ResponderExcluir
  2. Fui sem medo, pois sou concursada,e sei que pedrão vai voltar essa é a vontade do povão, que DEUS lhe proteja dos perseguidores perversos que não tem voto e nem grupo. 600, é pouca para aquela multidão de gente, parecia um comício da vitória.Os Matos e os Rezende, estão com o rabo entre as pernas, isso é só o começo.

    ResponderExcluir
  3. estranho que este blog, não tenha exibido nesta reportagem as fotos deste encontro,haja visto que um dos seus editores estava presente e inclusive foi quem estava na locução do evento! um analista que esteve no evento achou que tinha no local cerca de trezentas pessoas .

    ResponderExcluir
  4. Sei que a quantidade de 600 pessoas foi muito boa e sei tambem que Pedrao sendo querido como é pelos eleitores levaria muito mais gente com ele. Mas todos nós sabemos que a maioria teve medo de comparecer por causa de perceguição politica onde poderiam até ficar sem receber seus sálários. Porém nada disso vai desanimar a Pedrão e sua equipe pois eles querem o melhor para Itapé.

    ResponderExcluir
  5. Pedrão sem o poder nas mãos mais sempre arrastando o povão eu estava lá e vi tinha muita gente sim mais de 600 pessoas dentro e fora do canta galo p/ mim sair da rua com o carro foi o maior trabalho, tinha muita gente mesmo dali pedrão...

    ResponderExcluir
  6. esse ai das 17:11 ta brincando, dizer que lico e pedrinho quer o melhor pra Itapé é brincadeira de mal gosto ainda ontem eles marchavam com Jackson e nessa epoca me lembro bem que era só elogios para o prefeito. Gente vcs querem de volta fifia e esses menezes mamadores abre o olhooooooooooooo

    ResponderExcluir
  7. Pô gente, prá tamanho espetáculo? eu estava lá e sei muito bem que ñ havia mais de 250 pessoas. Eu votarei em Pedrão e o apoio mas não há necesídade de cutucar a cobra com vara curta. Vamos mostrar ao covil do Sr Prefeito que ñ há desespero, como realmente não há. Não precisamos agir igual a eles. Carlos Sodré e Humberto que se desespere junto ao Sr Jackson resende o qual se encontra em desespero com a última pesquisa de 73% de desaprovação, nós não. Vamos seguir em Paz e tratando com desdém os adversários.

    ResponderExcluir
  8. Eu nao entendo porque os adversarios tem tanto medo de pedrao.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    sera que 2000 votos de frente provoca tanto medo assim? hehehehehe

    ResponderExcluir
  9. SE o rei não pagar o salário por causa da nossa parceria com Pedrão , será pior ainda pra ele , pois o não pagamento de salários o complica ainda mais, vamos esperar que ele faça isso , que vá ser um excelente trunfo para denunciarmos em rede nacional.
    É SÓ PROVOCAR!!!

    ResponderExcluir
  10. Covarde! das 05:38, respeite as pessoas de bem, tenho saudade sim, não só dela, mas de Pedrão tb, meu pai hoje é vivo agradeço primeiramente a Deus e 2º a eles, que encaminharam a Salvador, fiquei em uma casa de apoio que a PMI pagava. E hoje?, só desgraças, decepção e misérias. Esse Jackruim e Ronaldo é um prato farto para o diabo oferecer como um terrível cardápio no inferno. rererererere.Voltem logo nu vejo a hora de Itapé voltar a sorrir. BATEU O DESESPERO. Venha prá cá, agora é 40.

    ResponderExcluir
  11. Gente! Itapé pede SOCORRO, a violência esta demais , tragam policiais que saibam trabalhar, policia que tenha pulso. Prefeito, Vereadores, façam algo pela nossa cidade, chega de mortes. queremos PAZ.

    ResponderExcluir