Enquanto o Encontro Nacional do Partido dos Trabalhadores deliberou que a legenda só não se coliga com PSDB, DEM e PPS , o presidente do PT de Barro Preto, José Santana, vai de encontro a decisão nacional. Segundo ele, o partido na cidade disputará a eleição de 2012 em uma chapa sangue puro, ou seja, prefeito e vice-prefeito do mesmo partido.
Santana, como é mais conhecido, não aceita a coligação nem com os partidos da base aliada de Wagner, o que para Jaqueline Motta , que pode disputar a eleição em 2012 pelo Partido dos Trabalhadores, é um absurdo.
Em Barro Preto, alguns setores da comunidade começam a questionar se de fato Jaqueline Motta, esta preparada para conduzir o município, já que o atual prefeito Adriano, vem da mesma escola; A câmara municipal.
ITAPÉ
Já na vizinha cidade, o Partido dos Trabalhadores, ainda busca uma definição, por cá, a dirigente que mais parece relações públicas do partido, Ariane, tem causado a mesma sensação, de indefinição.
O partido foi levado por ela para os braços do delegado Humberto Matos, agora, a mesma tem sido vista aos beijos com Pedrão e Naelington, más não descarta Carlos Sodré, vá entender.
Nenhum comentário:
Postar um comentário