segunda-feira, 5 de setembro de 2011

JUSTIN BIEBER ASSUME SER GAY E CANCELA SHOWS NO BRASIL

Justin BieberHackers teriam divulgado as notícias falsas

Na madrugada do último domingo (4), foram divulgadas notícias falsas sobre o cantor Justin Bieber no site da revista jovem Capricho. O site, que teria sido invadido por hackers, noticiava que o astro adolescente havia assumido ser homossexual e teria cancelado os shows no Brasil.

A notícia falsa relatava que Justin teria assumido ser homossexual "com lágrimas nos olhos" em uma coletiva de imprensa e estava tão abalado que cancelaria os shows no Brasil. Assim que foi divulgada, a notícia se espalhou rapidamente e causou alvoroço entre os fãs do cantor. O tumulto aumentou quando outros veículos divulgaram a notícia como verdadeira. O assunto logo ficou entre os mais comentados do Twitter e a notícia foi citada mais de 10 mil vezes em sites e redes sociais.

A equipe da revista apagou a notícia após algumas horas e lamentou o incidente. Segundo a Capricho, a invasão dos hackers já está sob investigação e providências cabíveis serão tomadas para apurar o ocorrido.

VEJA A NOTICIA FALSA DIVULGADA PELOS HACKERS!!!

O astro pop Justin Bieber confessou o que muita gente já brincava sobre sua opção sexual. Ele admitiu que é gay. Isso mesmo, antes de completar a maioridade (ele tem 17 anos), o cantor se encorajou e resolveu abrir o jogo.
A revelação ocorreu durante uma entrevista coletiva em Nova Iorque neste sábado (3).Abalado e inseguro com a própria manifestação, o canadense ainda cancelou todos os shows que estavam programados no Brasil (São Paulo e Rio de Janeiro) este ano.
“Não foi uma decisão fácil. Passei por um longo processo de auto aceitação envolvendo psicólogos e amigos, e sem eles, eu provavelmente não teria forças para encarar a verdade.”, diz o agora gay assumido.
O cancelamento dos shows foi anunciado pelo assessor do cantor. “Ele [Justin] está muito abalado. Decidiu ainda hoje fazer o cancelamento de seus show no Brasil, onde nunca se apresentou. Justin está inseguro, e possivelmente passará esse final de ano longe dos holofotes”, declarou.
Com lágrimas nos olhos, ele saiu rapidamente da entrevista e nao posou para fotos.

Um comentário: