segunda-feira, 25 de julho de 2011

SANTA CRUZ DA VITÓRIA: JACKSON BOMFIM ANUNCIA CONSTRUÇÃO DE CRECHE-ESCOLA, 30 CASAS E 6 MIL METROS DE CALÇAMENTO

O prefeito do município de Santa Cruz da Vitória, Jackson Bomfim, vai se notabilizando como um prefeito de várias obras.
Jackson conta que antes mesmo de assumir o mandato em janeiro de 2009, já ia a Salvador entregar ofícios e protocolar pedidos para sua cidade, “minhas idas a Salvador são sempre de muito trabalho, e o resultado é este várias obras acontecendo na cidade”, diz o prefeito.
Neste momento o prefeito comemora a construção de 30 casas do Programa Minha Casa, Minha Vida, sendo 10 casas no Bairro Santo Antonio e 20 casas no Bairro Ubaldino Brandão.
O município também acaba de receber a autorização para iniciar a construção de uma creche-escola no valor de 590 mil reais. Com prazo de 12 meses para ser entregue, a creche-escola deverá atender a 120 crianças em tempo integral.
Também já foram retomados os serviços de calçamento. Nesta etapa serão construídos 6(seis) mil metros de calçamento a paralelo, que deve beneficiar entre outras, as ruas Landulfo Alves e Praça Manoel Alves Lira.
“O povo de Santa Cruz pode ficar tranqüilo porque iremos trabalhar até o último dia dessa gestão, essa é a minha cidade onde nasci, eu conheço a realidade do meu povo, por isso o compromisso de trabalhar muito, finaliza Jackson Bomfim”.

Um comentário:

  1. interessante é que desde a entrada deste prefeitinho não tem uma obra terminada por ele aprendeu com chico ou será que está esperando o ano da eleição para terminar, pois nós estamos de olho, e não são poucas as obras que ele conseguio, mais é imcompetente

    ResponderExcluir