terça-feira, 14 de junho de 2011

MARINA SILVA COBRA RENOVAÇÃO DO PV

Com ameaças veladas de deixar o PV, a ex-senadora Marina Silva reforçou ontem (segunda-feira, 13) a pressão contra a direção de seu partido. Destacando o capital eleitoral obtido com seus 20 milhões de votos na eleição presidencial, Marina disse que os dirigentes precisam ser trocados.

A renovação, indiretamente, a colocaria no centro da disputa de poder entre os verdes, embora ela negue tal interesse. Em entrevista ao programa “Roda Viva”, da TV Cultura, afirmou que o partido não pode manter  sempre as  ”mesmas pessoas nos mesmos cantinhos”.

Presidente do PV desde 1999, José Luiz Penna é contra as mudanças propostas pelo grupo de Marina – que inclui, entre outros, Fábio Feldmann, Alfredo Sirkis e Fernando Gabeira.

Sobre a possibilidade de deixar o partido, Marina disse que prefere se manter no desafio de fazer com que o partido interaja com “órgãos vivos” da sociedade, que mude internamente para agir de forma correta externamente, e deixou clara sua intenção de disputar a eleição presidencial de 2014.Informações do jornal O Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário