quarta-feira, 27 de abril de 2011

EXTRA: HUMBERTO MATOS

CIRCULA NA REGIÃO A INFORMAÇÃO DE QUE O DELEGADO HUMBERTO MATOS, FORA CONDENADO NUM PROCESSO POR PECULATO, CRIME PRATICADO POR FUNCIONARIO PÚBLICO.

POR CAUSA DESSA CODENAÇÃO O MESMO NÃO PODERIA SER CANDIDATO NO ANO QUE VEM.

EM CONTATO COM ESTE BLOG, HUMBERTO MATOS, EXPLICOU QUE TUDO NÃO PASSA DE MAL ENTENDIDO, O QUE HOUVE FOI APENAS A AUTORIZAÇÃO DA JUSTIÇA PARA O MINISTÉRIO PÚBLICO DAR SEGUIMENTO AO PROCESSO.

HUMBERTO TAMBEM LANÇOU UM DESAFIO AFIRMANDO QUE SERÁ CANDIDATO.

ESTRANHO FOI VER ALGUNS ALIADOS DE JACKSON REZENDE, COMEMORANDO O FATO DE HUMBERTO ,DE REPENTE FICAR FORA DO PLEITO. TRAIDOR SERÁ SEMPRE TRAIDOR. ABRE O OLHO HUMBERTO!

12 comentários:

  1. So no Brasil mesmo viu. Como pode um Delegado esta ocupando este cargo se o mesmo responde processo por roubo de carro?
    Fala serio!

    ResponderExcluir
  2. ======= ATENÇÃO ATENÇÃO ========27 de abril de 2011 às 23:15

    No site:
    www.megaupload.com/?d=VV0799BI
    Tem um documento com todas as FASES do processo de PECULATO que Humberto responde. Olhem na página 2, tem escrito "Decisao Transitada e Julgada"

    E na pagina
    www.megaupload.com/?d=2ZG3QXJF
    tem a decisao do Ministro.

    Logo mais eu disponibilizarei pra voces parte do processo onde tem ESCRITO o depoimento de uma testemunha contra Humberto Matos. E é essa testemunha quem desmente o Depoimento do Delegado.

    E AGORA HUMBERTO, QUEM TA MENTINDO: VOCÊ OU O MINISTRO DO SJT QUE TE JULGOU?

    ResponderExcluir
  3. Será que agora o prefeito rei vai pagar pro delegado os 200 mil que ele pediu em troca do apoio?Vcs tinham q ver a cara de felicidade de Ronaldo qdo a noticia chegou na prefeitura.
    Delegado sabidinho viu.Tapiou todo mundo dizendo que nao queria mais ser candidato e colicou com jaquinho pedindo 200 mil pra poder apoia-lo, mas agora a verdade apareceu. Ele nao desistiu de ser candidato, na verdade ele NAO pode mais ser candidato.
    Ta explicado entao.

    ResponderExcluir
  4. Dr.Carlos havia informado em várias residencias as quais visitou e foi confirmado na internet.Dr.Carlos Sodré é nosso legítimo represantante da oposição ao atual gestor e ao EX, desde quando sua família sempre esteve represatado na política Itapeense que apoiou Dr.Urbano indicado pela família Sodré.Infelismente Dr.Urbnano não correspondeu, Dr.Humberto está impugnado pois seu processo foi julgado por um colegiado de juizes e transitou em julgado.Dr.Carlos será nosso candidato e representa a oposição aqui em Itapé.

    ResponderExcluir
  5. Depois desta boa noticia nosso Prefeito vai baixar o pa$$e oferecido pelo apoio de Dr.Humberto mesmo porque nós sabemos que com Carlos Sodré na parada os votos da oposição vão para ele desde qdo Dr.Humberto não tem raizes aqui em Itapé e os votos que ele tem tido nunca foram dele.Aqui tem 03 famílias tradicionais que sempre tiveram os votos FILENO/MENDONÇA e Sodré.Pio. O resto é conversa fiadaaaaaaaaaa.Dr.Humberto no extrato processo está como PACIENTE (PODEM VERIFICAR)vamos receitar pra ele muito LAXCOTAN RSRSRSRSRSRSRSRR

    ResponderExcluir
  6. Neste caso o próprio Dr.Humberto Matos está confirmando ao blog que está sendo processado por PECULATO. Sabem o que é PECULATO ? Vejam no dicionário e se perguntem quem está sendo processado por PECULATO merece ser votado em Cidade ? para representar ua comunidade ? VVenha Carlos Sodré.Qto a comemoração do grupo de Jackson Resende está no seu direito pois vai baixar o passe jogador de 200 para 50 bolas.

    ResponderExcluir
  7. Seu Pitu, publica ai a decisao do Ministro sobre o caso de peculato que o Delegado responde.
    A decisao do Ministro do STJ está na página:

    www.megaupload.com/?d=2ZG3QXJF
    (este é um documento com papel timbrado do próprio STJ)

    E na página: www.megaupload.com/?d=VV0799BI
    tem todas as fases do processo. Vejam no fim da pag 1(tem escrito Decisao Transitada em Julgada)

    Logo, ta inelegivel por 8 anos.
    Ou será que o Ministro do STJ é o mentiroso?

    ResponderExcluir
  8. Pra quem nao sabe o que é PECULATO, aí vai a definição:

    Peculato - artigo 312, Código Penal

    "Apropriar-se o funcionário público de dinheiro, valor ou qualquer outro bem móvel, público ou particular, de que tem a posse em razão do cargo, ou desviá-lo, em proveito próprio ou alheio."

    Como pode um delegado responder por um crime desses. Imagine uma pessoa dessa na prefeitura o que fará? Deus é mais.

    ResponderExcluir
  9. ESSE MENTIROSO TOMOU PAU EM BRASILIA, AGORA FICA AÍ DIZENDO QUE É CANDIDATO, VAI APOIAR JAKIRUIM MESMO E TODOS SABEMOS QUE RECEBEU 200 MIL MOTIVOS PARA ISSO.

    ResponderExcluir
  10. Eu se fosse jaquinho nao pagava mais nenhum centavo pro delegado metido a sabiadao. Ele nao pode mais ser candidato e agora vai ter que ficar do lado de jaquinho querendo ou nao.
    Se lascou

    ResponderExcluir
  11. gastaria q pedrao se aliace com humberto matos itape seria masssa........

    ResponderExcluir
  12. Eu queria que todo mundo refletisse um pouco: Humberto Matos foi pego com carro roubado em salvador. Deve perder o cargo e ainda pode ser preso.
    Ainda assim voces imaginam ele no comanda da prefeitura? Pelo amor de deus né!
    Basta Jackruim que ta roubando discaradamenete.

    ResponderExcluir