terça-feira, 26 de abril de 2011

EXTRA: CÂMARA APROVA 100 VAGAS NO TREM DA ALEGRIA DE JACKSON REZENDE

O prefeito-rei de Itapé Jackson Rezende, deu um duro golpe nas contas públicas da combalida cidade, o prefeito em questão recebeu a autorização dos nobres vereadores para contratar sem concurso público 100 pessoas, o que chama a atenção do projeto enviado à Câmara Municipal é o fato de que essas contratações serão feitas com data retroativa a janeiro de 2011.
Um verdadeiro trem da alegria, as vésperas de um ano eleitoral, recentemente o prefeito-rei de Itapé, como é conhecido pelas suas atitudes ditatoriais, alegou dificuldades financeiras para fazer a doação de pescado para a semana santa e agora se mostra disposto a contratar com data retroativa 100 novos funcionários com salários que variam de R$ 545,00 à R$ 1.000,00.

Câmara aprova!
Alertamos a comunidade itapeense que passou os últimos anos sem nenhuma obra na cidade, que o referido projeto foi votado na noite desta segunda-feira dia 25 de abril e como o prefeito-rei tem maioria o mesmo foi aprovado por 5 votos a 4. Lamentável!

13 comentários:

  1. E esse ridículo ainda fala que acabou o receber sem trabalhar!Agora nós trabalhadores não recebemos nada a mais...É ridícula essa situação, pois anda dizendo que acabou a mordomia?E isso é o quê?Contratar com data retroativa?Os contratados vão receber dinheiro sem trabalhar?Ou alguém vai receber por eles?

    ResponderExcluir
  2. Isso é uma descaraçao, ele demitiu a gente que votou nele pra prefeito e agora ele contratou mais de 20 pessoas que votaram em Humberto e vivia acabando com ele, chamando inclusive de jackuim.
    Agora ele se junta com Humberto, que foi quem botou o apelido nele e ainda quer contratar 100 pessoas? Poque ele n chama de volta o povo que ele demitiu?
    Pode apostar q ai tem coisa.

    ResponderExcluir
  3. Essa historia nao ta cheirando bem.
    Pra que contratar com data retroativa? Tem mutreta ai.
    Tao pensando que o povo é idiota é?

    ResponderExcluir
  4. Francamente, eu admito q votei em Jackson. mas só por causa de pedrao.Agora ele traiu pedrao e traiu a gente q votou nele quando ele contratou os nossos adversarios para ocuparem nossas vagas.N voto nele nem ele me pagando 1 milhao que ele roubou da prefeitura

    ResponderExcluir
  5. QUERO DIZER AO PRIMEIRO ANONIMO QUE VAI CONTINUAR ASSIM OU PIORAR PQ ATE HOJE OS FUNCIONARIOS FALECIDOS ESTAO RECEBENDO IMAGINE O RESTO AQUI PODE ACONTECER DE TUDO UM POUCO ATE MEDICOS FANTASMAS EXISTEM NA CIDADE.AGORA QUERO VER QUANDO PEDRAO VOLTAR E EU SEI QUE ELE VAI VOLTAR PQ VOU TRABALHAR PRA ISSO,SE ELE VAI DEIXAR LEILA DE MARCIA CONTINUAR POR CIMA DA CARNE SECA,PQ DEPOIS DE TD QUE PEDRAO FEZ POR ELA,HOJE ELA VIVE FALANDO MAL DELE E HUMILHANDO NOS ELEITORES DE PEDRAO.PODE APROVEITAR NARIZ DE PINOQUIO TUA HORA VAI CHEGAR.

    ResponderExcluir
  6. Como diz Varela, UM ABBSSURRDDOO!!!!
    Tao roubando na maior cara dura. NUnca vi uma coisa dessas, contratar com data retroativa de praticamnte 5 meses.
    Qual o interesse nisso? Quem sera que vai receber esses 5 meses de salarios atrasados que nao tinha funcionarios?
    Pode colocar ai que estao roubando pelo menos uns 2 milhoes com essa lei.
    É um absurdo!
    Cade os vereadores da oposicao para denunciarem isso ao ministerio público e denunciar tambem os vereadores descarados que votaram nessa lei.
    Agora lei para trazer beneficios pra cidade ninguem faz neh?

    ResponderExcluir
  7. NAO IA SER DIFERENTE POIS ESSES PROJETOS DE VEREADORES SO ESTAO AI PRA SEREM COMPRADOS E SENTAREM NO COLINHO DO REI,MAS NAO A MAL QUE DURE PRA SEMPRE LOGO LOGO ISSO ACABA.SINCERAMENTE VAI SER DIFICIL ELEGER UM VEREADOR AQUI EM ITAPE NA PROXIMA ELEIÇAO SERA FACIL PRA ELEITORES QUE SE VENDEM MAS PRA QUEM PENSA NA MELHORA PRA CIDADE VAI SER DIFICIL

    ResponderExcluir
  8. Lamentavel mesmo
    Nunca antes na historia dessa cidade tivemos um prefeito tao ladrao.
    Nao precisa ser expert em politica e investigacao pra saber que estao roubando na cara dura e na frente de todo mundo
    E o prfeito ainda tem o apoio de 5 vereadores que sao tao ladroes quanto o prefeito
    O prfeito ta achando que vai ficar impune a vida toda, mas na hroa q sair do poder ele vai ver o bixo pegar
    Lamentavel mesmo

    ResponderExcluir
  9. Se vc é imparcial vai publicar esse comentário,o prefeito ta convocando contratados por etapa cada um na sua vez. O que não pode é fazer o que Pedrão e Luza fizeram bombar a prefeitura de funcionários e não pagar,fazendo disso um plano eleitoreiro.E hoje a mesma vai a câmara votar contra a contratação de pessoas que precisam trabalhar e receber em dias, que que mulher é essa meu povo.

    ResponderExcluir
  10. vc ae de cima deixa de ser tonto, a questão não é contratar, é contratar com data retroativa a janeiro, serão 5 meses de diferença, acorda tonto e outra coisa não dependo desse blog pra viver. portanto se sou ou não imparcial não é da sua conta, vá tomar conta da sua casa.

    ResponderExcluir
  11. É MEUS AMIGOS IBICARAÍ E ITAPÉ ELEGERAM DUAS MERDAS,UMA MAIS FEDORENTA QUE A OUTRA,OU EU TOU ERRADO?

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    É isso ai seu Pitu, bota esses vagabundo puxa saco pra correr. Boa resposta.
    kkkkkkkkkkkkkk
    Ele deve ta defendendo o prefeito porque deve colocar a mao nesses 5 meses de salario retroativo que ninguem sabe pra onde vai.
    Pense ai pessoal, sao 5 meses de salario retroativos e n tem ninguem pra receber esse dinheiro. Entao pra onde vai esse dinheiro?
    Isso é caso de policia, isso é gravissimo mesmo.

    ResponderExcluir
  13. Seui Pitu, coloca essas conta na página principal do Blog.

    Sao 5 meses de salarios retroativos.
    Sao 100 pessoas contratadas (mas que nesses 5 meses nao tinha ninguem) e digamos que todas as 100 pessoas recebam 545,00 (que é o valor mínimo)
    Vamos as contas:
    545,00 x 100 pessoas = 54.500,00 (seria o gasto mensal)
    54.500,00 x 5 meses = 272.500,00

    É isso mesmo DUZENTOS E SETENTA E DOIS MIL REAIS é o MÍNIMO que o prefeito vai roubar da prefeitura. É o MINIMO pois fiz as contas como se todos recebessem 545,00, mas tem salários maiores chegando a 1 mil.

    Agora uma pergunta: Pra onde vai esse dinheiro? Pois durante esses 5 meses nao tinha esses 100 funcionários. O certo seria ele contratar a partir de agora com data de agora e nao de 5 meses atras.

    Publica essa conta ai e poe no blog Seu Pitu.

    ResponderExcluir