sábado, 19 de março de 2011

REPERCUSSÃO: PREFEITO DE ITAPÉ COM REJEIÇÃO DE 60%

Após o resultado de uma pesquisa foi ligado o sinal de alerta no “QG” do prefeito de Itapé, Jackson Rezende (PP). O mesmo ficou em uma situação bastante delicada na pesquisa, sempre na terceira colocação.
.
Mesmo no cenário sem o nome do ex-prefeito Pedrão (PSB), o atual alcaide apareceu na terceira colocação.
.
Jackson só liderou no quesito “rejeição”, ficou com 63%, o que mostra a insatisfação com o seu governo.Politicosdosuldabahia.

11 comentários:

  1. OLá venho por meio deste blog, para informa o que esta ocorrendo em relação ao ônibus escolar, nos estudantes pagamos e temos direitos garantidos pela Lei Federal nº 10.709/2003, deixa clara a responsabilidade do Município no transporte escolar, o que acontece é a super lotação, ontem 18/03, a policia reteve a carteira do motorista, pois havia estudantes sentados praticamente no colo do motorista, pessoas em pé, muita carona que não deve acontecer, porque tira o direito do estudante sentar, ao verificar o documento percebeu irregularidades atrasos de documentação, e o transporte indevido de estudantes, sei que ligaram pro miseravel do secretario ele apenas disse, toca fogo no ônibus, por que não vale a pena pagar multa. Sei que depois disso, ele mandou o motorista impor regras, como por exemplo: Quem entrar no ônibuns e não tiver poltrona, não vai, simplismete desce e não vai! quer dizer alem de pagar nossos impostos,somos humilhados,por essas pessoas. sem flar no motorista que toda ignorancia.
    Peço que publique como materia enão apenas como, comentário. Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. ESTE TRAIDOR NUNCA TEVE MORAL NEM PRESTIGIO EM ITAPÉ É PREFEITO AGRADEÇA O GRUPO DE PEDRÃO, ENTÃO É ESPERADO ESTA REGEIÇÃO, SEM MORAL.

    ResponderExcluir
  3. É PREFEITO TRAIDOR VAMOS LHE MOSTRA, QUE MERDA E VC É TUDO IQUAL, COMECEM ARRUMA AS MALAS POIS VAMOS ESPUSALOS DE ITAPÉ.

    ResponderExcluir
  4. que verconha traidor, regeição 70% cader ronaldo vc no fica dizendo pela air que seu prefeito tem voto que voto, só se for de regeição saber qual é o certo é que vcs arrumem as trouchas que a casa caiu, dois sem moral.

    ResponderExcluir
  5. ROSEMBERQUE BOI,MARCOS BOGUINHA BABA OVO,RONALDO CHAME CHUQUE,CEBOLA CHEIRA CHEIRA,MARLON PESSÃO, GALANCO PUCHA SACO, AQUI ESTÃO OS CABRAS ELEITORAIS DO PREFEITO TRAIDOR, SERA QUE UM DESTE TEM MORAL DE ENTRA NUMA CASA EM ITAPÉ PARA PEDIR O VOTO ACHO QUE NÃO.

    ResponderExcluir
  6. QUE VERCONHA PREFEITO,TRAIDOR REGEIÇÃO ALTISIMA VC ESTA IQUAL A MARIBONDO A ONDE ENCOSTA ESPANTA O POVO. ESTA PAGANDO COM O PROPIO VENENO, TRAIDOR É O PREÇO DA TRAIÇÃO

    ResponderExcluir
  7. REGEIÇÃO JÁ ERA ESPERADA DO PREFEITO TRAIDOR , TRAIO O GRUPO QUE COLOCOU NA POLITICA, AGORA VAI TER O TROCO DO POVO, QUE VERCONHA EM PREFEITINHO TRAIDOR.

    ResponderExcluir
  8. O TITANIC ESTA AFUNDANDO, ESSES PUCHAS SACO VÃO TODOS ABANDONAR O NAVIO O DEIXAR O TRAIDOR SOZINHO QUIDADO PREFEITINHO TRAIRA.

    ResponderExcluir
  9. ROSEMBERGUE VC NÃO TEM VOTO, LEVANTA ESTA BUNDA MOLE DA CADEIRA E SEJA DIGUINO DO DINHEIRO PUBLICO QUE RECEBER, NÃO FIQUE MANDANDO TOCAR FOGO NOS ONIBUS POIS AINDA PODER LHE SERVIR SEU BOI.

    ResponderExcluir
  10. SE ESTAMOS JUNTOS PARA BATER EM PEDRÃO E NAELITON, HUMBERTO MATOS E JAKSON RESENDE.

    ResponderExcluir
  11. Eu diria que o mesmo esta melhorando muito,porque tinha quase 90 por cento e já foi para 60,melhorou muito.Continue trabalhando e vai melhorar mais ainda.

    ResponderExcluir