quinta-feira, 17 de março de 2011

NOVA PESQUISA EM ITAPÉ: PEDRÃO E HUMBERTO BEM NA FRENTE




 Um determinado grupo político já tem em mãos os resultados de uma pesquisa realizada agora em março na cidade de Itapé, os números mostram a liderança do ex. Pedrão, más com um bom desempenho de Humberto Matos, na segunda colocação.




Já o prefeito-rei, também lidera, só que na outra ponta, a da rejeição com números que passam dos 60%, porque será?
De certo o que temos é um quadro previamente conhecido, onde Pedrão, lidera e passa a existir a disputa tradicional com a oposição.
Caso se confirme uma aliança do atual prefeito com Humberto Matos, os efeitos são ainda desconhecidos, podeendo resultar no que aconteceu em Itabuna em 2008, quando O cap. Fábio, se vendeu a Jussara e perderam de lavada, porque tem coisas que o eleitor não engole.
A Jackson Rezende, só resta duas opções, tocar uma candidatura e esperar por um golpe de sorte, tipo, Pedrão, não ser candidato ou então ficar de fora da disputar e esperar o tempo, até 2016, mostrar que ele fizera uma boa gestão.
A Humberto Matos, lhes resta continuar honrando a oposição do contrario, poderá sair da política pelas portas dos fundos.
A candidatura Pedrão, também tem suas peculiaridades, tipo se manter candidato até o final, isso lhe garantiria a vitória intalada na garganta do povo desde 2008, outro ponto que tem que ser levado a serio, são os apoios e as pessoas que estarão ao seu lado, com vitória garantida é possível se atrair todo tipo de gente, inclusive traidores, em Itape as pessoas já andam escaldadas desses aproveitadores.
AGUARDEM, VAMOS MOSTRAR OS NUMEROS DA PESQUISA!





20 comentários:

  1. Me conte uma novidade!!!
    É claro que ia dá Pedrao, nem precisa mandar fazer pesquisa. A gente já sabia disso. Basta conversar com vizinhos, amigos e até mesmo nos bares para saber que Jackson Ruim é odiado por mais de 80% da populacao e que Pedrão é um grande favorito.
    É só esperar 2012. E já ta pertinho!

    ResponderExcluir
  2. este prefeito traidor, só anda na frente na pesquisa de o mais regeitado, com 90% que verconha é o preço da traição. ronaldo e familia seus dias estão contados.

    ResponderExcluir
  3. PEDRÃO É CANDIDATO A PREFEITO EM 2012, PALAVRAS DITA PELO SEUS PADRINHOS GERALDO SIMÕES,PINHEIRO.L DA MATA VAMOS MOSTRA a este prefeitinho que ele não tem prestigio nem moral em itapé.

    ResponderExcluir
  4. tenhão certeza que estes traidores vão desser no titanic com o traidor,do prefeito,quem aguarda vão ver.

    ResponderExcluir
  5. Ja viram o dossiê que COMPROVA desvios de dinheiro da prefeitura de Itapé de mais de 1 MILHAO DE REAIS, praticados pelo prefeito Jackson Resende? Vejam pessoal, é so clicar em qualquer das paginas abaixo e baixar.

    www.mediafire.com/?6mm22adpe1q6j3x OU
    www.mediafire.com/?vqx3pxa394twepp OU
    www.megaupload.com/?d=70TSJ9S9 OU
    www.megaupload.com/?d=31HWPBH2

    Vamos divulgar gente. Esse Jackson Ruinsende nao pode ficar impune nao.

    ResponderExcluir
  6. Ao longo dos meus anos de vida, desconheço, na História da humanidade, um traidor que se deu bem. E pelo visto, nao é dessa vez que teremo uma exceção.

    ResponderExcluir
  7. NAO VEJO A HORA DA VOLTA DE PEDRAO POIS A POPULAÇAO O ADORA TO CONTANDO OS MINUNTOS PRA VER ESSE PREFEITO E TODOS OS QUE O ACONPANHAM FORA DAQUI PRINCIPALMENTE E FAMILIA DE RONALDO SO ESPERO QUE DEPOIS PEDRAO NAO SEJA BOBO DE ACREDITAR NAQUELES QUE TE TRAIRAM E OS COLOQUE DO SEU LADO ABRA O OLHO AMIGO PEDRAO.

    ResponderExcluir
  8. Quem já viu ficha suja ser candidato, a população de itapé deveria tomar vergonha na cara e´não apoiar uma pessoa que já mentiu dizendo que era candidato e no fim ganhou mas não levou, pergunto a vcs por que ele ganhou mas não levou, sabe por que ele é ficha suja ou seja roubor dinheiro publico toma vergonha na cara pedrão!!!!!

    ResponderExcluir
  9. pedrão é candidato a prefeito em 2012. garante geraldo simões, lid da mata ,pinhriro.

    ResponderExcluir
  10. É PREFEITO TRAIDOR, SEUS DIAS ESTÃO CONTADOS, VAMOS VER VC SAINDO COM AS BULSEIRAS DE AÇO PELA POLICIA FEDERAL.

    ResponderExcluir
  11. PREFEITO CONTRATA FUNCIONARIO HUMILHA DEPOIS COLOCA NA RUA, É O EFEITO DA PESGUISA REGEIÇÃO 90%

    ResponderExcluir
  12. junior borges me falou hj à noite na giripoca: convidei humberto matos e ele disse que ia pensar e segundo junior se ñ pensar vai ficar 4 anos de molho esperando uma oportunidade de ser prefeito de itapé.

    ResponderExcluir
  13. pedrão nunca mentiu e sempre foi candidato, a justiça dar o direito de qualquer pessoa recorrer a um julgamento, e foi o que aconteceu com pedrão e ele foi até o fim com o proceeso que lhe negava o registro de candidatura. se fosse assim humberto matos estaria preso, pq o mesmo foi acusado de roubo, mas recorreu ao TJ-BA e perdeu e depois foi STJ que está julgando o recurso, entãoñ venha com esse papo que pedrão mentiu, pq humberto tbm tem problemas com a justiça e o mesmo pode ser preso a qualquer momento.

    ResponderExcluir
  14. Alex, Junior Borges convidou Humberto pra ser candidato a prefeito?

    ResponderExcluir
  15. Sim, junior borges garantiu que convidou humberto e ainda avisou que jackson é a melhor opção para derrotar pedrão, e humberto ficou de pensar, segunado palavras de junior borges: - humberto se vc ñ vier para grupo de jackson, vc vai perder a eleição e ficar mais 4 anos de molho.

    ResponderExcluir
  16. Fico indignado com essa história de dizer que Pedrão mentiu. Pedrão sempre foi bem claro, e nunca escondeu de ninguém a situação a qual ele estava vivendo, na questão da sua candidatura. Com palavras bem claras presenciei ele falar em um pronunciamento em cima de um mine trio próximo a casa de Zeze Niella, onde havia centenas de pessoas. Onde ele relatou que havia esta pendencia na justiça mas, que ele estava tomando as providencias cabíveis, e ainda falou que se por acaso houvesse uma decisão da justiça contrária a sua candidatura, havia no grupo vários nomes os quais poderia o substituir em uma nova eleição.Só não escutou quem não quis, ou agora se faz de desentendido.Avante PEDRÃO, em 2012 ITAPÉ TE ESPERA, para voltar a sorrir.

    ResponderExcluir
  17. Houve um desafio para que se registre a verdadeira pesquisa na camara, onde humberto está disparado na frente.Ninguem teve coragem de apostar.

    ResponderExcluir
  18. OLHEM SE EGISTE UMA PESQUISA QUE HUMBERTO MATOS ESTA NA FRENTE QUE DIVULQUE NÃO FIQUEM SÓ COMENTANDO,É DIREITO DE TODOS VAMOS DIVULQUE A PESQUISA, SEUS INDIOTAS SERA QUE VCS NÃO VER QUE HUMBERTO MATOS NUNCA VAI SER PREFEITO DE ITAPÉ, VAI TOMAR A TERCEIRA SURRA.

    ResponderExcluir
  19. HOUVIER FALAR NOS BASTIDORES QUE VAI TER UM CANDIDATO DO GRUPO DE HUMBERTO MATOS, A PREFEITO SE CHAMA CARLOS SODRÉ. SANGUE NOVO PARA NÓS BATER.

    ResponderExcluir
  20. gente vcs botam uma merda dessa ai e agora fica com cara de arrependidos,quem é que mora em itapé,que não sabe que esse Jaquinho num vale o que o gato enterra,é só olhar a cara do sujeito,vcs sabem que Ronaldo quem manda nessa merda ai,não é tão ricos,hoje um dos homens mais rico de Itapé chama-se RONALDO,ou eu tou errado?então aguentem ate a volta de outro pior ou igual a esse ai...

    ResponderExcluir