sexta-feira, 11 de março de 2011

ITAPÉ COM NOVOS SECRETÁRIOS

Com a demissão de Zezé Niella, da Secretaria de Agricultura de Itapé, o prefeito-rei no uso de suas atribuições resolveu promover uma mini-reforma administrativa na cidade.
Silvio Mendonça, presidente do PV, partido ao qual está filiado o ex-candidato e delegado Humberto matos, foi nomeado como o novo Secretário de Agricultura do município.
Já a esposa do vereador Junior Borges(PMDB), D. Patricia, é a nova Secretária de Meio-Ambiente de Itapé.
Nepotismo
Pelo jeito, as coisas estão bem encaminhadas e o nepotismo corre solto em Itapé, basta que nos lembremos dos Mendonças(Roque e agora Silvio), combatendo Pedrão e fazendo oposição, gritando contra as coisas erradas e agora agarrados as boquinhas que foram dadas justo por Jackson Rezende.
Esses acontecimentos provam que são todos hipócritas, demagogos, mentirosos e que não tem compromisso com as pessoas de Itapé. Querem sempre se dar bem! Não importa de qual lado!

7 comentários:

  1. Dr. Humberto já confidenciou a migos que não se junta a Jacksruim por dinheiro nenhum e é candidato a Prefeito SIM, agora pelo provável PDT OU PSDB e o resto que venha pra cima da gente.Pedrão também diz que é candidato, agora no PSB,e o Prefeito Jacksruim que diz ir pra reeileição (digo rejeição)se Dr.Humberto não topar os duzentinhos Jacksruim fica sozinho pois num vai achar ninguem nem pra vice rsrsrsrsrsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  2. O NEGÓCIO ESTÁ FEIO , SÓ COISA ERRADA, O QUE SERÁ DA GENTE.
    LOESTE É O RESPONSÁVEL POR TUDO, QUE PODERIA TER AFASTADO, MAIS É UM JUDAS!!!!

    ELE PAGARÁ!!!

    ResponderExcluir
  3. Loester foi pra mim a maior decepcao viu.
    Ele poderia dar um bsta nisso tudo se nao tivesse se vendido.
    Loester, Itapé quer te ver longe daqui. Pelo amor de Deus, pegue esse dinheiro de jackson e sua daqui e seja feliz.

    ResponderExcluir
  4. Vejam voces mesmo quem é Jackson Rezende11 de março de 2011 às 23:30

    Querem conhecer Jackson Rezende?
    Da uma olhada no documento lido na camara de vereadores que comprova os desvios do dinheiro publico cometido por Jackson Rezende.

    http://www.4shared.com/document/7sQGeNDQ/denncia_Prefeito_Itap.html

    Clica no quadro Azul que tem uma seta branca, espera 20 seg e clica na frase azul sublinhada que aparece em cima da contagem dos segundos.

    Material publicado pelo Blog de Israel Nunes

    ResponderExcluir
  5. hahahha.
    Retiram o site do ar para nao verem as falcatruas.
    Mas olha aqui de novo gente.

    http://www.4shared.com/document/PtQufvLj/Denuncia_Itape.html

    Para ver, clica no quadro Azul que tem uma seta branca (Download Now), espera 20 seg e clica na frase azul sublinhada (Download File Now) que aparece em cima da contagem dos segundos.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia, as informações postadas nesse blog deveriam ser verificadas antes de serem postadas, a informação que consta como o Sr. Silvio Mendonça ser o atual Secretario de Agricultura é totalmente falsa, e como conhecedora da politica itapeense sei que esse senhor é único que não se curva diante de suas posições politicas por migalhas.

    ResponderExcluir
  7. Devemos mudar a politica de Itapé. Os companheiros do sr. Pedrão, são os mais hipocritas e demagogos que ja vi na politica de Itapé. Queremos algo novo, Itapé não é um curral eleitoral que Pedrão continuara a governar, vamos dá um basta nas pretensões politicas desse homem. Mudança Itapeenses.

    Obs: O povo de Pedrão hoje reclama, perderam a vida boa, mas nas eleições divulgavam " Pedrão pedindo votamos em qualquer um", agora aceitar

    ResponderExcluir