terça-feira, 29 de março de 2011

GRANDE ENCONTRO POLÍTICO DEVE MOVIMENTAR ITAPÉ

Os principais líderes políticos da cidade de Itapé, assim como os representantes de vários partidos, devem se reunir ainda esta semana para fecharem questão em torno do “Grupo Unidos por Itapé”, que neste momento tem como pré-candidatos o ex-prefeito Pedrão e o ex-candidato a vice prefeito Naelington Rosa.
No momento apenas essa turma tem se mobilizado com vistas as eleições  do ano que vem. O motivo dessa reunião é a análise da última pesquisa, tornada pública que aponta Pedrão na frente dos concorrentes, e Naelington figurando como um bom candidato a vice.
Participarão do encontro: Pedrão(PSB), Naelington e Neguinho(PMDB), DR. Paulo(PMDB), Ariane(PT), Luza(PMDB), Geraldo da Granja(Sem Partido), Murilo, Pedrinho, Lico(PTN), Jarles Soares(PRB), entre outros.

19 comentários:

  1. É A GRANDE CHAPA DA VITORIA, PEDRÃO E NAELITON VAMOS TIRA ESTE CORRUPTO DE ITAPÉ.

    ResponderExcluir
  2. ATE AGORA NAO CONSIGO ENTENDER O QUE ARIANE(traira),PEDRINHO(frasquinho de veneno,MURULO ESTAO FAZENDO NESTE GRUPO OU SERÁ QUE PEDRAO VAI CONTINAUR COM A MESMA CORJA? E PRA PIORAR COLOCOU ARIANE.NAO SEI NAO SE DEVO CONTINUAR ACREDITANDO EM PEDRAO TA MEIO DIFICIL VIU

    ResponderExcluir
  3. O Dossiê continua no Ar29 de março de 2011 às 19:01

    Ops... como esse topico deve ser bem comentado, quero aproveitar para dizer que o dossiê que COMPROVA a roubalheira na prefeitura e que os vereadores do prefeito estao acobertando, continuam no ar nas páginas abaixo: é só escolher uma.

    www.megaupload.com/?d=70TSJ9S9
    www.megaupload.com/?d=31HWPBH2
    www.mediafire.com/?6mm22adpe1q6j3x
    www.mediafire.com/?vqx3pxa394twepp

    O calculo referente aos devios de dinheiro público é superior a 1 Milhao de reais apenas nos 6 primeiros meses de 2010. Agora tá explicado porque nao temos obras no municipio (tudo bem... fez 2 quebra molas em 2 anos e SÓ!)

    ResponderExcluir
  4. Gente, nem precisa de grupo de derrubar jackruim. Ele tropreça sozinho e ronaldo ainda empurra.

    ResponderExcluir
  5. Tambem n consigo entender o que Tiara (traira), Loester (30 mil traira), Junior Borges(20 mil), Jo( traira), joao bujao(traira), Ronaldo (papa $tudo$), Boquinha (baba ovo) estao fazendo no grupo de Jackson Resende. E ainda pra piorar se juntando com Humberto Matos (200 mil). Será que Jackinho vai continuar com a mesma corja? Nao sei devo continuar acreditando em Jackinho TA MEIO DIFICIL. VIU

    ResponderExcluir
  6. como é que Pedão é canditado se ele é ficha suja tão ficando doidos é, sai fora pedrão.kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. quando Pedrão foi prefeito o que ele fez para a cidade de itapé, só pintava o meio fio e dava cachaça para o povo!!!

    ResponderExcluir
  8. nesse meio tem dois inocente Geraldo da granja e naeliton rosa,sai desse bando de sangue-sugas que voceis são pessoas de bem,Pedrão quer aproveitar da bondade de voceis e do dinheiro de voceis.kkkkkkkkkkk
    e tambem o frasquinho de veneno(pedrinho)anda dizendo que é adiministrador da fazenda de Naeliton não conhece nem uma galinha quanto mais de vaca.

    ResponderExcluir
  9. se fossemos enumerar as obras que Pedrao fez em itapé, teriamos que fazer um blog so pra isso.
    Provavelmente voce nao mora em itapé e nao conhece nada mesmo.
    Agora me diga uma obra que Jackson Rezende realizou em 2 anos de governo. Diz ai.

    ResponderExcluir
  10. eu to aqui em casa vendo esse dossie. Isso é uma vergonha, um escandalo. Esse prefeito tinha que ser é preso.Um absurdo gente. Como pode uma pessoa roubar tanto e ficar livre mesmo com tantas provas contra ele? Tem ate os numero dos cheques. Cade os defensores puxa sacos do prefeito? Vai dizer que é mentira?
    Vou imprimir isso aqui pra mostra pra vizinhança toda.
    Eu jpa tinha visto o povo falando sobre isso mas nao tinha visto ainda. pode contar comigo pra espalhar isso ai.

    ResponderExcluir
  11. ESTE PREFEITO TRAIRA NÃO TEM O QUE FAZER, PEGA AS FOTO DA CAMPANHA DE 2009QUE PEDRÃO FEZ PARA ELE E DIVULCA NO BLOG VERMELINHO. NOS BRAÇO DO POVO, TOMAR VERCONHA TRAIDOR.

    ResponderExcluir
  12. PEDRÃO É CANDIDATO EM 2012 QUEM TIVER DULVIDA VEJA NO SIETE DA JUSTICA, VAMOS TIRAR ESSA QUADRILHA.

    ResponderExcluir
  13. SABER MARCO BOQUINHA O QUE PEDRÃO FEZ QUANDO FOI PREFEITO, SUSTENTOU TOUDA SUA FAMILIA, DANDO FEIRA PARA RONALDO, E DEIXOU UM CARRO A DISPOZIÇÃO DO SEU PAI JÁ QUE VCS SÓ PENSAVÃO ERA NO CARTÃO DA APOSENTADORIA DO VELHO.

    ResponderExcluir
  14. AO ANONIMO AI DE CIMA SE PRA SER CANDIDATO TIVER QUE TER FICHA LIMPA ENTAO VAI TER QUE ACABAR DE UMA VEZ COM ELEIÇAO DE UMA VEZ POR TODA EM TODO LUGAR.VC DEVE SER UM IDIOTA E DEVE SER O PRIMEIRO QUE VAI PEDI CACHAÇA PRA PEDRAO QUANDO ELE VOLTAR A SER PREFEITO DAQUI,AGORA DA PROXIMA VEZ SE IDENTIFIQUE PQ QUERO OLHAR BEM NA TUA CARA QUANDO VC ESTIVER CORRENDO ATRAS DELE PRA PEDI ALGO E COM CERTEZA ELE VAI TE DAR.

    ResponderExcluir
  15. Esse pessoal que fala mal de pedrão são gente do grupo de humberto, que estão com inveja de pedrão e agora ficam espalhando boatos contra ele, mas pedrão é candidato em 2012 e vamos ganhar desse delegado e quem ele se aliar.

    ResponderExcluir
  16. ========Recado pros Puxa Saco=======30 de março de 2011 às 21:17

    Recado pros puxa saco do prefeito: da uma olhada no dossiê contra ele. Sao comprovantes de mais de 1 milhao de reais desviados, ou melhor, roubados da prefeitura.
    T U D O C O M P R O V A D O ! ! !
    Da uma olhada no dossiê que esta disponivel nos sites abaixo e vejam quem é Jackson Resende:

    www.megaupload.com/?d=70TSJ9S9
    www.megaupload.com/?d=31HWPBH2
    www.mediafire.com/?6mm22adpe1q6j3x
    www.mediafire.com/?vqx3pxa394twepp

    ResponderExcluir
  17. Nos bastidores andam dizendo que Carlos Sodré, vem conversando com geralddo simões, para que pedrão apoie sodré para prefeito dede itapé.
    o acordo seria assim: gs daria um cargo de chefia a sodré e a pedrão seria dado um emprego com um salário de 7000 mil reais, em troca pedrão indicaria sodré como sendo seu candidato a prefeito de itapé em 2012. segundo informações, sodré estaria disposto a gastar muito dinheiro para ser o prefeito de itapé.

    ResponderExcluir
  18. O sonho de jackruim e ronaldo é ver Pedrao longe de itapé. Mas voces vao continuar sonhando.
    Só que para o desespero de voces, Pedrao é candidato. E todo mundo sabe que Ronaldo e jackruim tem medo de tomar uma surra de pedrao nas urna, entao a unica saida é inventar mentiras dizendo que pedrao vai apoiar sodre. Rs...
    Tem que mentir mesmo Ronaldo, voces só tem essa saida, porque vao perder feio. Pedrao vai derrubar Jackruim, Humberto, Ronaldo tudo de uma vez. Pode escrever isso ai.

    ResponderExcluir
  19. ======= RECADO AOS P U X A SACO======2 de abril de 2011 às 11:07

    Cade os puxa sacos pra explicar? Voces rodam, rodam, rodam e nao comentao sobre o dossiê que tem o nome de muita gente envolvida.

    Itapé quer uma explicacao.

    Voces ficam fazendo comentários, mas NAO explicam sobre o dossiê que COMPROVA o desvio de mais de 1 milhao de reais em apenas 6 meses.

    O dossiê tem os numeros dos cheques assinados pelo proprio prefeito, numero dos empenhos, numero das notas fiscais que as empresas deram a prefeitura como se os serviçoes fossem feito. E todos os dados foram registrados pelo proprio prefeito no Tribunal de Contas.

    Só que o prefeito nao contava que os vereadores estavam caladinhos investigando ele em Salvador.

    Tem o escandalo das diárias, da ambulância, dos remédios, do carro Polo do Prefeito, da patrol, do combustível, o escandalo da áreia para construcao da casa de um secretario, etc. TUDO com Nota fiscal viu!

    Cade voce? Voces nao gostam de conversar tanto, entao expica isso ai vai? Vamo cambada, explica.

    www.megaupload.com/?d=70TSJ9S9
    www.megaupload.com/?d=31HWPBH2
    www.mediafire.com/?6mm22adpe1q6j3x
    www.mediafire.com/?vqx3pxa394twepp

    ResponderExcluir