quarta-feira, 23 de março de 2011

EXTRA! EXTRA!

AINDA HOJE UM ARTIGO SOBRE O FIM DA OPOSIÇÃO EM ITAPÉ.

TUDO POR CONTA DA VITÓRIA DE JACKSON REZENDE, NA CÂMARA MUNICIPAL.

9 A 0, NEM PEDRÃO EXPLICA!

4 comentários:

  1. STF VOTA A LEI FICHA LIMPA, LUZ FUX VOTA A FAVOR DO FICHA LIMPA PARA QUE COMECA A VIGORA EM 2014 POR ISTO PEDRÃO ESTA LIVRE.

    ResponderExcluir
  2. PURO ENGANO AO POVO DE ITAPÉ,POIS ELE NÃO PODE DE JEITO NENHUM SER CANDIDATO A PREFEITO.

    ResponderExcluir
  3. PORQUE? Essa é a pergunta da vez em Itapé24 de março de 2011 às 16:13

    Dr. Humberto, voce é ou nao é oposiçao? O dossiê contra seu "inimigo" politico Jackson Resende está disponível na internet e vc e seus vereadores foram contra a abertura da CEI (Comissao Especial de Inquerito).
    Porque seus vereadores sabendo da CEI e do Dossiê nao resolveram investigar o Prefeito Jakcson Rezende? São provas contundentes de mais de 1 milhao de desvios. O povo quer saber e perguntar nao ofende.
    Essa série de perguntas e fatos, comprovam cada dia mais que Dr. Humberto está junto com Jackson Rezende. Que seus vereadores recebem 3 mil motivos pra acobertarem a roubalheira do prefeito e que Humberto será realmente vice caso jackon cumpra sua palavra e pague os 200 mil motivos exigidos por ele.
    Os links para poder ver o dossiê COMPLETO, continua no ar em 4 opçoes diferentes:

    www.megaupload.com/?d=70TSJ9S9
    www.megaupload.com/?d=31HWPBH2
    www.mediafire.com/?6mm22adpe1q6j3x
    www.mediafire.com/?vqx3pxa394twepp

    HUMBERTO, CADE SEUS VEREADORES QUE SABEM DESSE DOSSIÊ E NAO FAZEM NADA? E NAO ADIANTA DIZER QUE NAO CONHECE, POIS ESSE DOSSIÊ FOI LIDO NA CAMARA E UMA CÓPIA FOI ENTREGUE A CADA VEREADOR, ALÉM DE ESTAR DISPONÍVEL NA INTERNET.

    ResponderExcluir
  4. HUMBERTO MATOS E JACKSON REZENDE ESTÃO JUNTOS, PARA HUMBERTO NADA A PERDER, COLOCAR $200 mil reais no bolso, e sair como vice do traidor,sabendo ele que perder a eleição para pedrão, etão $200 mil reais no bolso e fica na dele os hotarios que se ligem.

    ResponderExcluir