sexta-feira, 25 de março de 2011

AS VITÓRIAS DE JACKSON REZENDE

Ao longo desses últimos meses, o prefeito-rei de Itapé Jackson Rezende, vem conseguindo contabilizar algumas vitórias políticas e pessoais.
Jackson Rezende, teve contas aprovadas pelo TCM, passou a ter maioria na câmara, adquiriu um carro e um trator para a prefeitura e teve as contas aprovadas pela Câmara Municipal por unanimidade, isso no campo político.
Já no campo pessoal, com algumas demissões, aos poucos vai se livrando e enfraquecendo politicamente o seu principal adversário, o ex-prefeito Pedrão, também conseguiu formar o seu filho em medicina, comprou um novo apartamento avaliado em 400 mil reais e vai se firmando como um dos homens mais ricos de Itapé.
O que falta ao político Jackson Rezende, é deixar de ser arrogante e prepotente, talvez se negociasse mais teríamos outras conquistas para discutirmos aqui.

7 comentários:

  1. O NOSSO GRANDE PREFEITO JACKSON REZENDE TEM UM CORAÇÃO HUMANO,É HUMILDE,SIMPLES É UM HOMEM BOM.MAS POR SER BOM NÃO QUER DIZER QUE SEJA BESTA.E NÃO COME PRESSÃO DE NINGUEM.PRINCIPALMENTE DE POLITICOS PROFISSIONAIS E EX-POLITICOS.

    ResponderExcluir
  2. Quanta propaganda por conta de dois carrinhos,q vai deixar para pedrão pagar em 2012kkkkkkkkk,isso é tudo q ele fez en 2 anos e robar,robar e robar.Vá trabalhar prefeito boiola.

    ResponderExcluir
  3. Este PREFEITO,Regeição altissima desmoralizado, sem prestigio algum fica os meia duzias de baba ovó, conversando besteira. Infelismente esses vereadores que só pensão neles, deverião ter verconha na cara são eleito pelo povo, Vamos tirar esses pessor mortos dos vereadores.

    ResponderExcluir
  4. JA QUE O PREFEITO TA COM TANTAS VITORIAS ME EXPLIQUE O PQ QUE OS FUNCIONARIOS QUE JA FALECERAM CONTINUAM CADASTRADOS NO MUNICIO?E PQ MEDICOS ESPECIALISTAS COMO OTORRINO ESTA CADASTRADO NO CENTRO DE SAUDE DOUTOR CARLOS NETO SE LA NAO ATENDE NENHUM MEDICO DE OUVIDO? FORA OS OUTROS FUNCIONARIOS QUE JA MARERAM E CONTINUAM TRABALHANDO,ME EXPLICA COMO É ISSO?

    ResponderExcluir
  5. QUEM ESTA RECEBENDO EM NOME DE CLAUDIA BORGES,JANETE,DrºNESTOR E QUEM É O OTORRINO QUE ATENDE AQUI EM ITAPE,QUAL É O DIA DE ATENDIMENTO DELE PQ ELE TA CADASTRADO COMO MEDICO DA CIDADE.SE DUVIDAM ENTRE NO CNES E VEJAM COM SEUS PROPRIOS OLHOS.PRECISO DE UMA EXPLICAÇAO URGENTE

    ResponderExcluir
  6. o povo de itapé tem que tomar vergonha na cara e aprender a votar,2012 está vindo ai pra sabermos quem é que vai governar nossa cidade novamente,eu espero que esses dois ou três anos que JACKSON RESENDE esteve no poder tenha dado prova suficiente que não tem competência para ser gestor de nada muito menos de uma cidade.
    ACORDA ITAPÉ,lembrem-se de que o erro de um dia tem consequências de quatro anos

    ResponderExcluir
  7. RE: ITAPEENSE FELIZ2 de abril de 2011 às 10:58

    É um homem bom?
    Concordo, é um homem bom pra COLOCAR a MAO no dinheiro do povo.
    Veja como ele é bom: da uma olhada no Dossie que os vereadores da oposicao fizeram contra o prefeito.
    O documento COMPROVA desvios de dinheiro publico de mais de 1 Milhao de reais EM APENAS 6 meses.
    Tem o escandalo das diárias, da ambulância, dos remédios, do carro Polo do Prefeito, da patrol, do combustível, etc.
    TUDO com numeros dos cheques assinados pelo proprio prefeito, numero das notas fiscais que as empresas deram a prefeitura como se os serviçoes fossem feito.
    TUDO registrado pelo proprio prefeito no Tribunal de Contas do Municipio da Bahia.
    Só que o prefeito nao contava que os vereadores estavam caladinhos investigando ele em Salvador. Tanto que quando o prefeito soube do dossiê atraves no Ministerio Publico, foi parar no posto médico pra tomar remdio sub-lingual. Ficou, branco, azul, amarelo, mudou pra todas as corres quando soube que suas falcatruas e roubalheiras tinham sido descobertas.
    E voce vem me dizer que ele é bom?
    Da uma lida no dossiê que se encontra em qualquer uma das 4 paginas abaixo pra voce entender o que é crime.

    Acontece Marcos, que voce é puxa saco e pau mandado, voce tem que defender esse prefeito mesmo já que voce tambem está envolvido nos escandalos desse dossiê viu. Leia direito o dossiê que voce vai encontrar seu nome no meio do escadalo das diárias e o de seu irmao tambem, so que seu irmao ta mamando mais, ele ta no meio do escadalo das diarias, do combustivel, dos carros locados, das comprar de areia para construcao da casa nova com dinheiro da prefeitura (tem até as notas fiscais viu!), etc.

    www.megaupload.com/?d=70TSJ9S9
    www.megaupload.com/?d=31HWPBH2
    www.mediafire.com/?6mm22adpe1q6j3x
    www.mediafire.com/?vqx3pxa394twepp

    ResponderExcluir