quinta-feira, 17 de março de 2011

93% DE APROVAÇÃO

Não se trata de nenhum político ou candidato, esse alto grau de aprovação foi obtido pelo nosso blog o ITAPÉ COM PIMENTA, o resultado pode ser constatado, no quadro ao lado da enquete que avaliou a aceitação do nosso veiculo.
55% ou 78 votos,disseram que gostam muito do blog, 29% ou 41 votos, disseram que gostam, 7% ou 10 leitores disseram que gostam mais ao menos, com isso atigimos a marca de 91% de aceitação, se for levado em conta os 3 votos de quem não sabe ainda se gosta ou não do Itapé com Pimenta, é possível se atingir incríveis 93%.
Apenas 2 votos para o não gosta e 2 votos para detesta o que correspondem a 4% de rejeição, se for levado em conta os indecisos que não sabem ainda se gostam ou não a rejeição sobe a incriveis 6%.
NÓS VOLTAMOS A AGRADECER A PARTICIPAÇÃO DE TODOS. CONTINUAREMOS COM A NOSSA LINHA DE DEFENDER OS INTERESSES DA MAIORIA, DA COLETIVIDADE, DA POPULAÇÃO O QUE DE FATO DESAGRADA ALGUEM, MÁS ISSO NÃO NOS INCOMODA.
QUANTO AOS COMENTARIOS PEDIMOS CAUTELA DOS LEITORES, AS VEZES ALGUMAS COISAS SÃO IMPLUBICAVEIS, É PRECISO SER DIRETO RESPEITANDO AS PESSOAS.
AO PREFEITO-REI JACKSON REZENDE, MANDAMOS UM RECADO, PODE CONTINUAR GASTANDO O DINHEIRO DO POVO COM BLOGS DE FORA, MÁS SAIBA QUE O POVO DE ITAPÉ LER, PARTICIPA E APÓIA O NOSSO. ACORDA PREFEITO, A ÉPOCA DA DITADURA JÁ PASSOU!!!!

2 comentários:

  1. SEM DÚVIDA SEU BLOG É MUITO BOM , NELE DESABAFAMOS TUDO O QUE SOFREMOS, GRAÇAS AO PREFEITO REI, SAÍBA QUE ELE GASTA NOS OUTROS BLOGS COM MEDO DE QUE VOCÊS DESCUBRAM MAIS DESFALQUES DO DINHEIRO PÚBLICO.
    MIL SUCESSOS PARA VOC~ES

    ResponderExcluir
  2. Parabens ao Blog Itape com Pimentas.
    Um blog que veio para mostrar o que VERDADEIRAMENTE acontece em Itapé e principalmente dentro da prefeitura.
    A aprovação ao blog é realmente de causar inveja a qualquer um, principalmente ao Rejeitado Prefeito Rei.
    E cada em nós, a gente nem precisa citar o nome do elemento que na enquete votou em "detesto" né?! Mas, esperamos que ele saiba que a recíprova também é verdadeira.
    Parabéns pessoa! Que continue com este EXCELENTE serviço presta a comunidade itapeense

    ResponderExcluir