sábado, 5 de fevereiro de 2011

Prefeita de Jussari está inelegível

A prefeita de Jussari, Neone Cordeiro, e seu vice José Guimarães de Souza estão inelegíveis. A decisão foi tomada pelo juiz da 27ª Zona Eleitoral de Itabuna, Wilson Gomes de Souza Júnior.

Na sentença, o juiz constata o abuso de poder econômico e diz que o processo eleitoral foi maculado com a influência indevida do poder econômico e a prática de captação ilícita de votos por parte da chapa vencedora.

A decisão não afasta a prefeita nem o vice do cargo, mas serve para embasar ação de cassação de mandato. Enquanto isso, o segundo colocado nas eleições e autor da ação, Valnio Muniz, disse que vai entrar na Justiça para assumir o cargo.
Em Jussari,cabe a pergunta,sera que os vereadores vão atuar de forma responsável ou irão ficar no bolso dessa prefeita tirada a patricinha?

9 comentários:

  1. Realmente ela é uma ladra que está sugando o nosso dinheiro,pois está comprando apartamento em salvador e fazenda ne neome!!!!

    ResponderExcluir
  2. Neone fora da nossa cidade vc e seus secretários inúteis,que só prestam para tirar dinheiro da nossa cidade,não fazer nada esses secretários só debaixo das suas asinhas,ganhando 2,500,00 por mês e além do mais as propinas por fora,pensa que o povo é burro,vc que tanto prometeu para nossa cidade e hoje qual a sua grande obra em nosso municipio nada !!!!vc é incompetente mentirosa

    ResponderExcluir
  3. Que a justiça SEJA FEITA,NOENE E ESSE VICE DE NADA,SAIAM FORA,E ALÉM DO MAIS ESSES SECRETÁRIOS QUE NÃO PRESTAM PRA NADA BANDO DE GENTE MEDÍOCRE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!DEUS ESTÁ COM OPOVO E O POVO DE JUSSIRA QUE A SAIDA DE TODOS VCS !!!!

    ResponderExcluir
  4. SEGUNDO INFORMAÇÕES OS VOTOS DOS VEREADORES JÁ FORAM COMPRADOS E INFELIZMENTE ESSA TROPA DE BURROS ,COM A MULA NA CHEFIA VAI CONTINUA ROUBANDO!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Deus é justo e vai nos livrar desse povo que nada fez por jussari apenas destruiu nossa cidade!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Nós de jussari temos q ir para ruas pedir a cassação de neone e seu vice!!!!!pois precisamos de gente que sabe o q realmente nossa cidade precisa !!!!!!!!!!!!avante neone cassada kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Eu pergunto a todos o que a prefeita fez alguma coisa pela cidade nada ,só apenas nomeou secretários e tirou e coloco-os novamente,meu desus isso é obra,,!!!!kkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Adorei o blog itape com pimenta fale mais sobre jussari ,pois aqui nossa cidade tem varias falcatruas, sonegações fiscais feitas pela prefeita e seus secretários,venha ver como nossa cidade está,precisamos de um blog desse para falar de tudo q acontece em nosso cidade!!!por favor se informe e continue trazendo informações verdeiras como essa para nós de jussari ,precisamos de alguém como vc pois infelizmente nossos vereadores são desprovidos de inteligência e honestidade...Temos varias coisas errados aqui no nossa cidade!!!!!!acredito que vc fará isso por nós!!!!!

    ResponderExcluir
  9. POXA, QUE SORTE SÓ A GENTE DE ITAPÉ É QUE NÃO CONSEGUIMOS ESPANTAR UMA QUADRILHA QUE AQUI COMANDAM , VÁRIAS DENÚNCIA FORAM DADAS, FOI PROVADO QUE OS VOTOS FORAM COMPRADOS E NADA DESSE LADRÃO SAIR.
    QUE VERGONHA!!!!

    ResponderExcluir