quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

LOESTER CONFIRMA A IDA PARA A SITUAÇÃO

O vereador itapeense Loester, do Entroncamento de Itapé, esteve nas ultimas horas com o atual vice-prefeito Dr. Paulo, na conversa o vereador confirmou a ida para a bancada do prefeito-rei, desde que este cumpra com o acertado que é o de lhe pagar uma ajuda mensal, ajuda essa que já está atrasada.

O vice ouviu e nada pode fazer, afinal de contas o mandato pertence de fato a loester, alias a bem da verdade, mandato esse garantido pela justiça eleitoral com as suas contas.

Com isso, Jackson Rezende, passa a contar com o apoio de 5 vereadores, estando garantida a governabilidade até o final do mandato em 31 de dezembro de 2012.

Quem saí enfraquecido é o grupo da oposição, que com apenas 4 vereadores, não poderá se quer aprovar um pedido de CEI.

6 comentários:

  1. seremos sempre reféns de oportunistas, que crecem o olho nas possíveis vantagens e oportunidades de serem um vereador, e tirarem proveito próprio, se continuarmos a receber: sacos de cimento, telhas de amianto, blocos, dinheiro em espécie etc..., ao invés de olharmos olho no olho do candidato analizá-lo,e ver se de verdade ele merece a nossa confiança para receber o nosso voto e, nos representar fielmente, trabalhando por aqueles que o elegeram.

    ResponderExcluir
  2. Loeste só quer ganhar de todos lados vereador é para traz projetos para a cidade e não ficar ganhando dinheiro para estar do lado do prefeito toma vergonha loeste e faz alguma coisa para entroncamento itapé só pensa nas cabeças de gado

    ResponderExcluir
  3. NÓS DE ENTROCAMENTO DAREMOS O TROCO A LOESTER, ELE APROVEITA O GADO E QUEIRA DEUS ELAS NÃO MORRAM PORQUE VOTOS DA GENTE NUNCA MAIS.
    LADRÃO, JUDAS...

    ResponderExcluir
  4. EM RELAÇÃO AO NOVO GRUPINHO, TENHO A DIZER QUE 1 ANOS E MEIO PASSA RÁPIDO E EM BREVE A DITADURA ACABA

    ResponderExcluir
  5. Loeste é um estelionatário só quer poder, quem lembra as palavras que Badalo falou sobre ele ?
    pois é não mentiu , realmente ele é um safado judas

    ResponderExcluir
  6. E digo detalhes.
    Loester recebeu 35 em espécie e receberá 30 cabeça de gado gradativamente.
    Deixa eu explicar direito: Por que gradativamente? É o seguinte, Ronaldo está em todos os leiloes de gado. Ele é, e todos sabem, laranja de Jackson Resende (e outras coisas mais). Entao, Sempre que Ronaldo arrematar alguns gados para nosso querido prefeito jackson (com nosso dinheiro é claro), irá separar alguns pra Loester. Assim, de grao em grao, a galinha enche o papo.
    Disse e assino em baixo.
    Agora diga na minha cara se eu to errado Loester?
    Sabe quem explicou tudinho pra mim? Seu querido prefeito Jackson Resende. E ele ainda disse: "Gosto daqui porque o preço do povo é barato"

    ResponderExcluir