quinta-feira, 5 de julho de 2012

ITAPÉ: COLIGAÇÃO UNIDOS POR ITAPÉ REGISTRA CANDIDATURAS



PEDRÃO E NAELITON
A coligação Unidos Por Itapé, composta pelos partidos PSB, PRB, PMDB, PSD e PRTB, que tem como candidato a prefeito Pedrão e a vice Naeliton, foi a primeira a dar entrada no registro de candidatura junto ao juízo da 27ª Zona Eleitoral.
Nas próximas 24 horas, ou seja, até o meio-dia desta sexta-feira 06 de julho, já será possível a vizualização dos nomes dos candidatos registrados junto ao TRE-Ba eTSE-Brasilia.
Para o ex-prefeito Pedrão esse fato já serve para provar que dessa vez a história será outra. “O povo de Itapé pode estar tranqüilo, seremos candidato e a justiça será feita”, desabafa Pedrão.

21 comentários:

  1. Pedrão cai na real na eleição passada eu fui enganada por vc mais dessa vez você não, acredito em nada que vc fala, e tudo continua do mesmo geito, mentindo.

    ResponderExcluir
  2. êeÊÊEe peste segura que eu quero ver, Não tem conversa, nem cachaça que dê jeito
    Nem um amigo do peito que segure o chororô
    Que segure o chororô
    Que segure o chororô.

    ResponderExcluir
  3. Pois Pedrão estarei com vc, principalmente porque vc agora escolheu a pessoa certa! não vai ser como aquele maria vai com as outras que vc apoio na ultima jakson burro foi na onda Ronaldo e se lascou se fosse inteligente seria eleito de novo
    mas tenha certeza que pra ele o voto da família trindade é o suficiente, as família itapéense precisa de vc e naeliton junto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não só o voto da familia trindade onde faz parte a sua secretária de educação,ou melhor uma de suas supostas amant.........,cade sr.prefeitinho os seus votos foram todos para PEDRÃO.

      Excluir
    2. Ele vai ter mais uns votinhos dos seus puxa-sacos MARLON e sua família,JOELSON e sua família e amant....Rejan......de sua professorin..........,e de sua esposa e filha,mais a família borges...kkkkkkké muito voto prefeitinho de meia tigela.

      Excluir
    3. Ele tem mais alguns votos que serão conquistado pela queridinhas dele,sua sec.de educação,a professorinha,a coordenadora,a amiga ligadissima do sr.JOELSON,pois terão a cara de p....para pedir votos para esse corrupto.

      Excluir
  4. pedrão vem ai vamos acabar com a farra dos bandidos a quadrilha de jackruim, e não vamos dar chance a quadrilha de humberto matos itape merece um cara humilde como pedrao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos acabar com essa farra desse prefeito corrupto,fanfarrão ,que usa seu poder para roubar nossa ITAPÉ,QUERO VER se suas queridinhas vão te dar muitos votos ,pois não tem MORAL de pedir voto a ninguem,tô esperando uma aqui no entroncamento vir a minha casa pedir voto para esse ladrão,vou coloca-la porta fora.

      Excluir
    2. tenho certeza que essa pessoa não anda em sua casa,vc vai ficar esperando sentada, pois em pé cansa,pois a mesma só vai na casa da verdadeira amiga dela e essa não é você, esqueça essa pessoa,porque a mesma tem família e são pessoas boas que não encomoda a ninguém no entroncamento,vá viver sua vida em paz, e permita que os outros também viva, ela tem vida própria e não vive em função da sua, sou amiga dela, independente da vida pessoal dela pois isso só cabe a ela não a mim e a você, pense nisso tenho certeza que se você tomar conta da sua será mais feliz.

      Excluir
    3. Voce disse que ela anda só em sua casa ,mas nas eleições ela vai pedir votos para o prefeitinho que é muito ligado a ela,todos nos sabemos,isso vai acontece e se vir em minha casa coloco ela porta fora mesmo,e se isso acontecer ela vai saber comop é bom querer ser melhor que os outros.

      Excluir
    4. Conheco a sua familia e sei que são pessoas boas como ela propria,mas ela quer sempre a boa ,a sabe tudo,a moralista e agora o que vc vai dizer desta situação que ela se encontra na vida dela,recai em sua vida profissional que ficou na lama.

      Excluir
    5. Vc que defende tanto sua amiga,fale para ela não vir ao entroncamento pedir votos para esse prefeitinho corrupto,pois ela pode vir a minha casa e eu vou coloca-la porta fora,pois ela não tem MORAL para mais nada aqui em ITAPÉ.

      Excluir
  5. pedrao voce quer um oculos pra ler a relacao do tcm da ba com o seu nome hoje 05 de julho de 2012 .

    ResponderExcluir
  6. Quero ver se vc vai dar vantagens a essas sedentas pelo poder que hoje estão com o prefeito jackruim,pois logo vão querer se aproximar do nosso grupo,vão dizer que estão com vc PEDRÃO,ficaremos de olho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PENSO QUE SE PEDRÃO, FOR PREFEITO NÃO SERÁ SÓ DAS PESSOAS QUE VOTARAM NELE, E SIM DA POPULAÇÃO DE ITAPÉ, CUIDADO COM SEUS COMETÁRIOS, POIS VOCÊ REFORÇA QUE QUE SERÁ UMA GESTÃO DE PERSEGUIÇÃO SERÁ QUE É O PERFIL DE PEDRÃO.

      Excluir
    2. Não vai ser de perseguição ,pois PEDRÃO não é como o atual prefeitinho,e porque as sedentas gostam muito do PODER e logo vai dizer que está no nosso grupo para levar vantagens como estão tendo com o seu queridinho.

      Excluir
  7. anonimo de 16:48voce se esquece que nessa eleicao tem quatro candidatos e o sr pedro mentira nao vai ter de jeito maneira mais de 50% dos votos validos.Quer enganar quem,bobo.

    ResponderExcluir
  8. PEDRÃO VC É REALMENTE UM TREMENDO MENTIROSO AMBICIOSO E QUER CONTINUAR ENGANANDO O POVO, VC TÁ NA LISTA DO TCM POR 02 VEZES, VEJA O QUE DISSE O COLUNISTA LEVI SOBRE QUEM TA NA SUA SITUAÇÃO.
    Levi Vasconcelos, Coluna Tempo Presente, A Tarde

    Tudo bem que quem vai dizer se o pretenso candidato com rejeição de contas é elegível ou não é a Justiça eleitoral, mas nem por isso os que estão nessa situação têm motivos a comemorar. No mínimo, por mais que a rejeição tenha sido causada por uma coisa boba, duas desvantagens ela já incorpora de saída:

    1 – A insegurança pessoal gerada pela necessidade de explicar e convencer a Justiça.

    2 – O nutriente poderoso para adubar o tititi dos adversários que as pendências (eleitoralmente pertinentes ou não) geram.

    A Lei Ficha Limpa criou um fato novo nas pelejas eleitorais no Brasil. Só a obrigatoriedade de os tribunais de contas enviarem listas com os implicados para a Justiça Eleitoral até o dia 5 de julho já é, por si, um exemplo cabal.

    A tendência é que a judicialização do processo eleitoral, já grande, cresça ainda mais. O receio é que a aplicação da lei subverta a intenção original, a de tirar os fichas-sujas de cena, e sirva para nutrir o estelionato eleitoral, aquela situação em que o cidadão vota em alguém que ganha e não leva.

    Seja como for, a situação é nova. Parece complicado, mas é avanço.

    Caso a caso - Pela Lei da Ficha Limpa, vai fica inelegível quem tiver praticado dolo, o ato insanável de improbidade administrativa. Exemplo: o caso de quem realizou obra que exigia licitação e não o fez.

    Seja como for, quem vai dizer, caso a caso, se houve dolo ou não é a Justiça.

    ResponderExcluir
  9. É Pedrao... parece que voce está deixando os adversarios tremendo de medo.
    Se voce nao tivesse voto ninguem estaria falando de voce. Mas que estao falando, é poque estao com medo de tomar outra porrada no dia 07/10.

    ResponderExcluir
  10. Amigos e Amigas de Itapé, o prefeito todos nós sabemos que sera o Pedrão, Quero que todos Vocês comentem ou palpitem, quem será os novos Vereadores de Itapé.

    ResponderExcluir