terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

JARLES SOARES CONFIRMA CRIAÇÃO DE NOVO BLOG VOLTADO PARA A REGIÃO


O  radialista e apresentador de Tv, Jarles Soares, um dos principais comunicadores da região sul do estado, com programas nas duas principais cidades sul baianas, Itabuna e Ilhéus, confirmou para o Itapé com Pimenta,que de fato irá retomar o projeto de um blog voltado para discutir as questões regionais que envolvem cidades como Itabuna,Ilhéus e Itapé.
Segundo Jarles Soares,a internet, através das suas paginas de noticias tém se tornado a principal ferramenta para se trabalhar as idéias democraticamente e com independência.
O radialista garante que manterá no blog a mesma linha que faz no rádio,defendendo os interesses da população,denunciando os maus políticos e cobrando sempre justiça social, “só que de forma livre,nenhum político seja prefeito ou deputado, poderá impedir o nosso blog de emitir as opiniões e as criticas que se fazem necessárias para fazer valer o estado democrático de direito”, explica Jarles Soares.
O novo canal de noticias se chamará, NP-Noticias Populares-Sul da Bahia,terá como foco principal a política e o combate a criminalidade.O blog também  vai cobrir o dia-dia de Itapé,Itabuna e Ilhéus,para março o radialista anuncia também a estréia da edição impressa do NP.

6 comentários:

  1. JARLES QUERO VC COMO CANDIDATO A VEREADOR EM ITAPÉ,POIS VC TEM COMPRIMISSO COM A VERDADE!!!!!!!!!!!!JARLES PARA VEREADOR EM 2012!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!EM ITAPÉ

    ResponderExcluir
  2. Jarles vc é a novidade para a camara de vereadores de itapé!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Jarles juntos vamos limpar a camara de itapé!!!!!!Vc é shown!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Jarles vc tem se candidatar pois precisamos de uma pessoa q conhece a realidade do povo de itapé e é um indivíduo verdadeiro!!!!!!!!!!!!!!2012 é vc!!!!para vereador!!fique com Deus

    ResponderExcluir
  5. Jarles para vereador < Geraldo para prefeito em 2012!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Jarles vc é a verdade e o compromisso com o povo por isso itapé precisa de vc!!!!!

    ResponderExcluir