terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

HUDSON ESTÁ CONTRA PEDRÃO

Perguntado se Hudson poderá ser seu candidato o ex-prefeito Pedrão é taxativo, não!
Para Pedrão o ex-prefeito Hudson Hagge, está na cota dos que estão contra a sua candidatura,torcendo e fazendo figa para a justiça lhe barrar.
Mesmo sendo primos os dois de fato não tem sido visto juntos e pelo discurso de renovação de Hudson,não existe nenhuma estratégia montada por trás dessa distância.
Hudson, não esconde e se considera até, melhor prefeito que Pedrão.Tem andado muito com seu jeito duro,em busca de votos, que ainda não sabemos se tem.
Falando em renovação seria Hudson, essa renovação? Resposta:Claro que não,já foi prefeito,realizou mas não cuidou do povo,não foi político e pior,abandonou a cidade por mais de dez anos.Itapé tem que ficar de olho!
Já Pedrão vive o dilema de explicar ao menos umas 20 vezes ao dia que será sim candidato,conta para isso com decisões judiciais de outras cidades, onde prefeitos foram condenados e puderam se candidatar, até em Brasilia,no STF, tem casos parecidos com decisões favoráveis,é esperar para ver.
Quem viver vera,já diz o ditado popular!

23 comentários:

  1. Pedrão será o candidato a prefeito eleito em 2012, quem fica espalhando esses boatos é humberto mattos e seu grupo.
    pedrão ficou inelegível por apenas 1 ano e 4 meses, depois o TCU deu ganho de causa a pedrão restabelecendo os seu direitos politicos e o liberando para uma candidatura apartir de 2010. O caso da Câmara é favorável a pedrão, pois os vereadores ñ lhe deu o direito de defesa e todo processo contra qualquer pessoa é direito a ampla defesa.
    E o Ministro do TSE Arnaldo Versiane em 2008 mandou que o processo de Mardes Monteiro fosse entregue ao TRE, por que a Câmara de Buerarema ñ deu a ampla defesa a Mardes.

    ResponderExcluir
  2. E o TCM apesar de votar a favor da reprovação das contas de pedrão, ñ viu na mesma a irregularidade insanável, a que tornaria o réu ineligível por 5 anos de acordo com a Lei Complementar 64/90.
    Por isso, mesmo que os adversários de Pedrão querem que ele seja derrubado pela justiça, dessa vez ela própria está do lado de pedrão. pois os Ministros do TSE são unânimes em dizer que contas reprovadas com irregularidades sanáveis ñ torna o gestor inelegível.
    Por isso, digo e afirmo, pedrão é sim candidato nas eleições de 2012 e os adversários estão tremendo de medo do bode rouco, pois o homem é carismático e bom de voto. Humberto Mattos que se cuide um dia é da caça e outro do caçador. Humberto tem perseguido pedrão desde que chegou a itapé, mas logo logo vamos pegar esse delegado no pulo e aí vamos ver se ele é mesmo o paladino da moralidade.

    O Analista, Itapé-Bahia.

    ResponderExcluir
  3. OW gente, e quem cuidou do povo? Pedrão?poxa sacanage, já que é assim nomeio DR. Urbado como melhor prefeito da cidade, que ionia, bom pedrão quer ser tão bom, cuidou tão bem do seu povo que deixou a cidade em decadencia, roubos , fraudes, abusos e desmando de poder, a cidade sem luz, por falta de pagamento, escolas fechadas, e sua candidatura impugnada, será que o povo não lembra disso? Acho que sim!entregou a nossa cidade nas mãos de Jackson ruim, por ter sido caçado pela justiça, e a federal na porta da prefeitura, lembro-me como hoje eu estava lá, sem falar que foi pego em sua casa e ainda corre o risco de ser preso, em titio Pedrão, e mais
    Perdeu na epoca de Urbado, por não ter pago salariosss 6 meses tenhos amigos, conhecidos, parentes, que provam isso, que lhe processaram Pedrão, por falta de pagamento... preciso flar mais alguma coisa sobre isso? antes de criticar qualquer que seja uma situação em seu caso pedrão é bom rever tudo o q vc já fez na cidade de Itapé. Só ressaltanto sempre fui a seu favor por sempre ter beneficiado minha familia em pouquíssimas situações, mas que sou parcialemnte critico em flar de vossa excelência.

    ResponderExcluir
  4. Pedrão não tem moral pra flar de ninguem, deixou a cidade um caussssss

    ResponderExcluir
  5. Isso tem que acabar msmo, deixar de centralizar o poder nas maos desse pedrão, o qual sempre desfrutou das verbas publicas a seu favor, usando as pessoas. Mas os Jovens assim como eu, estamos vindo para revolucionar, escreva isso!

    ResponderExcluir
  6. Ninguem esta contra ninguem, Pedrão está por conta propia

    ResponderExcluir
  7. Hudson não comenta isso na cidade, isso é calunia

    ResponderExcluir
  8. Hudson foi o melhor prefeito que Itape já teve,isso é a unica verdade.Pedrao foi bom mas nao foi o melhor ele ajudou muita gente mas tambem maltratou outras pessoas que sempre esteve ao teu lado,ele ajudava demaais a uns e de menos a outros.Isso magoa.Se Hudson se condidatar corre o risco de ganhar,fique esperto Pedrao

    ResponderExcluir
  9. Temos que ter o maior cuidado em decidi quem vai assumir essa prefeitura pra nao cair no mesmo erro que caimos quando acreditamos em Pedrao e votamos em Jackson.Veja como esta Itapé hoje uma vergonha cada dia pior e a saúde nao dar nem pra comentar.O secretario de saude nao tinha nada melhor pra fazer e resolveu demiti uma mdeica competente,educada e que cumpria a sua carga horaria certinha.Com certeza deve ter sido pq ela nao quis dividi o salario com ele ai ele resolveu trazer um amiguinho dele pra compactuar com suas falcatruas.Mas tome cuidado Generico qualquer hora dessa vao te pegar no pulo.Igual a Drª Lana vc nao vai encontrar.Vc gosta mesmo é de medico igual a vc.Sem noçao.

    ResponderExcluir
  10. HUDSON FOI O MELHOR ADMINISTRADOR QUE ITAPÉ JÁ TEVE, É QUE PEDRÃO ACUSTUMOU AS PESSOAS MAL, A PREFEITURA VIVIA CHEIA DE GENTE "COMO FEIRA" E HUDSON CORTOU, FEZ MUITO BEM , É QUE PEDRÃO GOSTA DE TER AS PESSSOAS EM BAIXO DE SEUS PÉS, PARA DEPOIS DIZER QUE É O "BOZINHO".KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, MAIS ESQUECE DAS PERSEGUIÇÕES E QUE É FICHA SUJA.

    ResponderExcluir
  11. Hudson é o candidato mais preparado para se candidatar em 2012!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!não tem geraldo ,luza ,naeliton e até o proprio irmão de pedrão como todos já sabem vai ser o candidato a prefeito e naeliton é o vice!!!!foi como pedrão mi disse e a minha familia só está esperando o momento certo parafalar!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Hudson sempre fez por itapé!!!!e ele éum otimo candidato para 2012!!!!

    ResponderExcluir
  13. A culpa da cidade está assim ñ é de pedrão e sim dos eleitores que votaram em jackson, pedrão é politico e se ñ puder sair candidato vai indicar outro e aí quem vota mesmo é povo e ñ pedrão.

    ResponderExcluir
  14. O blogueiro esta redondamente enganado, posso lhe garantir que o ex prefeito Hudson tem votos sim e não são poucos, e vem conquistando cada vez mais a população Itapeense, vamos pra luta o povo sabe quem foi bom pra nossa cidade quem realmente construiu os pratrimonios públicos da cidade, falando em renovação, a população ta cansada de saber que Pedrão popularmente flando o SADAN RUSSEN, quer sempre que as pessoas estejam abaixo dele, ou seja aos seus pés, e HUdson vem buscando seu espaço que pra flar verdade sempre teve aqui na cidade, sempre esteve na cidade... cala a boka blogueiro vc não sabe de nadao que acontece na cidade mentiroso.

    ResponderExcluir
  15. tem muita gente que comeu quando pedrão era prefeito agora fica falando mal, se o mesmo vier a ser prefeito essas mesmas pessoas o critica vai querer entrar novamente na boquinha da prefeitura.

    ResponderExcluir
  16. Eu prefiro Hudson prefeito a humberto mattos.
    hudson fez creche de entrocamento, constriu o estádio, a rodoviária, as secretárias, adquiriu a patrol, mercedinha, a caçamba que depois pedrão e urbano destruiram.
    por isso, hudson é o nome para governar itapé, o que fez humberto por itapé?

    ResponderExcluir
  17. SOU MORADOR DE ITAPÉ HÁ 40 ANOS E FICO TRISTE EM VER MEUS CONTERRANEOS BRIGAREM POR ESSE MALFEITORES USURAVEIS QUE SÓ PENSAM EM DINHEIRO, NUNCA PENSAM NO BEM ESTAR SOCIAL DO POVO, PRECISAMOS ACORDAR,E PARAR DE BRIGAS PORCAUSA DESSES HIPOCRITAS, NINGUEM AMA ITAPÉ, QUEM AMA ITAPÉ CUIDA DE ITAPÉ E MORA EM ITAPÉ, PEDRÃO NUNCA MOROU EM ITAPÉ, HUDSON SÓ MOROU DURANTE O MANDATO, DEPOIS FOI EMBORA, AGORA TÁ QUEBRADO E QUER VOLTAR A MAMAR, URBANO E PAULO MANCHINHA FINGIAM QUE MORAVAM EM ITAPÉ, OU SEJA MORAVAM MAIS OS MORADORES NÃO PODIAM CHEGAR PERTO DA CASA DELES PQ OS SEGURANÇAS IMPEDIAM, PEDRÃO CONTINUA ENGANANDO O POVO DIZENDO SER CANDIDATO, QUE AMBIÇÃO É ESSA PEDRÃO, DEIXA A PREFEITURA PARA GENTE NOVA, O QUE VC FEZ EM ITAPÉ SÓ ENGORDAR OS COFRES DE ALGUNS, CAUSOU DESAVENÇAS ENTRE A POPULAÇÃO, VC FAZ MUITA MAU AO POVO DE ITAPÉ DEPOIS DE VC MUITA DESGRAÇA ACONTECEU EM ITAPÉ, CADÊ SUA APOSENTADORIA, MENTIU FINGINDO ESTAR DOENTE PEDIU AO POVO QUE VOTASSE EM VOCÊ PELA ULTIMA VEZ QUE VC IRIA SE APOSENTAR, EU OUVI PESSOAS DIZENDO QUE IA VOTAR EM VC POR PIEDADE PARA VC SE APOSENTAR, E AÍ PINOQUIO CADÊ A APOSENTADORIA PRA DEIXAR A NOSSA CIDADE EM PAZ, DEPOIS VC MENTIU DIZENDO QUE ERA CANDIDATO, DEU NO QUE DEU, E AGORA INSISTE EM DIZER QUE VAI SER CANDIADATO, SENDO QUE ESTÁ INDICIADO PELA FEDERAL POR DIVERSOS CRIMES CONTRA O MUNICIPIO, OU SEJA NOTAS FRIAS, IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA E MUITOAS OUTRAS FRAUDES COMETIDAS NO PERIODO DE 2005 A 2008, VC E OUTROS PREFEITOS QUE COMETERAM FRAUDES JUNTOS COM VC IRÃO PARAR NA CADEIA, QUEM VIVER VERÁ.

    ResponderExcluir
  18. MOSTRA A CARA PEDRÃO TODOS PARTICIPANTES DESSE BLOG JÁ SABE QUE VC É O TAL ANALISTA KKKKKKK.

    ResponderExcluir
  19. se for olhar quem mora em itapé, ñ temos ninguém pq humberto, geraldo, pedrão e naeliton são todos de itabuna e hudson está morando agora depois cai fora.estamos feio.

    ResponderExcluir
  20. Eu vejo gente postar cometários falando mal de pedrão como se humberto mattos fosse santo olha só comentário sobre humberto:
    Delegado que foi preso com carro roubado, e afastado do cargo será candidato a prefeito em Itapé
    A oposição em Itapé decidiu lançar o nome do delegado Humberto Mattos (PV), como candidato a prefeito para enfrentar o atual prefeito Pedrão.
    Humberto esteve hoje no programa Resenha da Cidade, e disse que a única exigência que ele fez para aceitar o convite, foi ter o apoio do ex-prefeito Urbano Santos a sua candidatura.
    Para quem não se lembra, o delegado Humberto Mattos, é aquele que foi preso em uma concessionária na Paralela,em Salvador, quando teve o veículo que estava utilizando identificado pelo verdadeiro proprietário, Antônio José dos Santos, que reconheceu seu carro devido a detalhes personalizados.
    Humberto Matos chegou a ser exonerado da Decarga de Feira de Santana, junto com o ex-prefeito, Urbano Santos, que está na mira do MP federal, por várias irregularidades, sobretudo desvio de recursos públicos.
    Se fosse no São João poderíamos usar outro predicado para qualificar a oposição em Itapé, Quadrilha seria o termo certo, más estamos no carnaval, só podemos utilizar o termo “Bloco”.

    ResponderExcluir
  21. Se for falar quem roubou eu acho que o aliado de humberto roubou muito mais e o delegado vai continuar o que urbano ñ fez, acabar com itapé e deixar o povo na miséria.

    ResponderExcluir
  22. sinceramente eu nao sei mais o que fazer,pois confiamos nesses candidatos e depois que eles estao no poder eles mudam completamente,se vendem,nao conseguem ver dinheiro.Fica dificil acreditar em alguem.Pedrao foi um bom prefeito mas humilhou pessoas que nao mereciam,so ajudar a turminha dele(nao preciso citar nomes)ele tem que entender que quando ele ganha a eleiçao aqui em Itapé nao é so com os votos dessas pessoas.Parece que ele nao entendi isso.Assim fica dificil votar em quem ja conhecemos ai vatamos nos extranhos e quebramos a cara.TA muito muito complicado escolher alguem pra governar Itapé.

    ResponderExcluir