terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

ITAPÉ: ONDE ESTÃO NOSSOS VEREADORES?

O período de férias dos nossos vereadores está terminando, a bem da verdade, esse tempo é valido para o convívio familiar.
Mas em muitos casos, o vereador tem a política como sua principal função e funciona como se fosse uma profissão.
É duro ver um trabalhador rural de sol a sol, um motorista de cata-nica pegando no batente de madrugada, e vários outros trabalhadores das mais variadas classes, dando duro de verdade, enquanto os nossos vereadores, especificamente os de Itapé, trabalham apenas um dia por semana, no Maximo 4 horas, das 19 as 23 horas, quando é o caso.
Já que muitos tem como profissão ser vereador, porque não aproveitam as férias para se reunirem com a comunidade, buscar junto as bases informações, para que do plenário possam cobrar as devidas melhorias para a cidade, aonde estiveram os nossos vereadores nessas férias?
Dia 15 esta chegando, vem aí mais um longo período de trabalho árduo em prol do povo, será?
Vai aqui uma dica para o presidente da Câmara de Vereadores de Itapé, vereador lico, fazer uma pesquisa, para saber de fato o que a comunidade quer que seja feito pelos vereadores.

7 comentários:

  1. queremos concurso público, reformas nas escolas e altas salários para os funcionários públicos, principalmente os professores que educam nossos filhos.reformas nas escolas , está vergonhoso!
    E PAREM de receber propina do prefeito tiara,junior,jo e joão e procurem fazer alguma coisa, pois DEUS vê tudo e um dia isso acaba

    ResponderExcluir
  2. Só se for a pesquisa de como lico vai roubar o dinheiro da camara!!!!kkkkkkkkkkkkkk,como os outros bandidos luza,soninha,loeste1

    ResponderExcluir
  3. Engraçado, que nos deveríamos cobra isso de todos os políticos, não é verdade?? Não só vereadores, mais dos prefeitos, governadores, deputados, senadores, acho que políticos não só os vereadores de Itapé.... Mais algumas que pessoas deveriam também começar a cobrar dos deputados de nossa região, é claro os "macacos velhos" já que os novos eleitos estão começando agora, não é verdade????? Como alguns deputados de Itabuna, que não vemos essas atuações pela região......

    ResponderExcluir
  4. você quis dizer bandidos Atual Prefeito, Ronaldo, Tiara, Junior Borges que só ganham e não tem e quer um serviços prestado.
    Voc~e no mínimo é puxa saco kkkkkkk
    Queremos mudanças já!!!!
    Mas não evento, tipo corrida de jegue não, porque o prefeito não teve o que promover inventou essa .Que vergonha!!!!! nada de interessante para os jovens...

    ResponderExcluir
  5. O povo não pode ficar reclamando do Prefeito não, vcs votaram nele, vcs o colocaram lá, agora estão achando ruim...kkkkkkkkkkkkkkkkk, só porque o feitiço (Jaquinho)se virou contra o feitiçeiro (Pedrão) vcs estão reclamando, se vcs estivessem mamando na P.M.I, não estariam reclamando, agora aguenta, ajoelhou tem que rezar, bem feito que Jaquinho fez com esse povinho que só sabe viver do dinheiro da prefeitura, vão procurar emprego em outro lugar, só querem ficar ganhado sem trabalhar. Vcs deveriam começar a fiscalizar logo o novo presidente da câmara, pois ele e a corja dele vão deixar a câmara um caos, já veio da outra presidente ...a câmara de Itapé está sem crédito nenhum, uma vergonha.. É cada presidente....

    ResponderExcluir
  6. Muito provavelmente nos próximos 15 dias a Polícia Federal vai prender vários prefeitos e ex-prefeitos do sul da Bahia. Segundo informações, os agentes estão apenas esperando a autorização judicial para prender os políticos.
    .
    Esse políticos foram indiciados na operação “Vassoura de Bruxa”, que investigou um esquema de corrupção implantado nas prefeituras do sul da Bahia. Mas de 30 prefeitos foram indiciados pela PF.

    ResponderExcluir
  7. Os vereadores de Itapé estão de férias, gastando o dinheiro do povo.Exemplo disso é o vereador Loester que depois de gastar as propostas do vereador lico (hoje presidente),propostas essas que ficou só nas promessas.Já tá com a sacolinha na porta do prefeito atraz de umas vaquinhas dizendo que se arrependeu.É só quando eles aparecem.

    ResponderExcluir