segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

ADVOGADO DJALMA EUTÍMIO MORRE AFOGADO EM ILHÉUS

O advogado e professor de Direito Penal, Djalma Eutímio de Carvalho, morreu há pouco, na praia do Cristo, em Ilhéus. As primeiras informações dão conta de que ele caminhava pela praia e resolveu dar um mergulho, mas não conseguiu retornar à superfície.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e tentou ressuscitá-lo, mas sem sucesso. Uma equipe do Samu 192 chegou ao local e constatou a morte do advogado que era professor da Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc) e de faculdades particulares. A OAB-Ilhéus confirmou, e lamenta, a morte do profissional.
De origem humilde e discípulo do professor Francolino Neto, resultando daí a escolha pela disciplina Direito Penal, Djalma Eutímio era considerado uma revelação do Direito no sul da Bahia.
O presidente da OAB-Ilhéus, Deusdete Sena Filho, disse que a polícia técnica irá apontar a causa da morte. A suspeita é de que Djalma Eutímio tenha sofrido infarto fulminante.
“A perda é inestimável. Djalma era um advogado brilhante e um ótimo professor”, disse Deusdete ao PIMENTA.

Um comentário:

  1. Por mais que saibamos que a morte pode chegar a qualquer momento, na prática, dificilmente estamos preparados para ouvir uma noticia como essa! Estou surpresa, chocada, triste, muito triste pela morte prematura de meu eterno e querido mestre. Deus sabe que o carrego dentro de meu peito e a Deus peço que esse admirável ser humano, professor e amigo, Djalma Eutímio de Carvalho, também sinta meu amor por ele, onde quer que esteja. Rogo mais: que ele sinta o amor que todos nós, seus eternos discípulos e amigos, sentimos por ele. Que Deus o receba em seus braços! Em nossa memória e em nosso coração ele estará sempre cuidadosamente guardado também!

    ResponderExcluir