quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

GERALDO DA GRANJA QUER PESQUISA PARA DEFINIR CANDIDATO A PREFEITO

O empresário Geraldo da Granja(Granja Central),é da opinião de que o candidato a prefeito de Itapé do grupo “Unidos por Itapé”,deve ser decidido por pesquisa de intenção de voto.

Geraldo é favorável inclusive,que mesmo com Pedrão liberado para disputar as eleições,seja feita a pesquisa com o nome de todos os pré-candidatos.
Segundo Geraldo da Granja,dessa forma será possível sentir a vontade popular para as eleições,o nome que vencer a pesquisa seria então o candidato do grupo.
Já para vice,a discussão permanece em aberto,uns preferem que uma pesquisa aponte o nome,já outros preferem um vice de consenso,que possa financiar a campanha.
Até as definições finais,Geraldo da Granja,é democráticamente pré candidato a prefeito e caso não haja uma decisão acertada quanto a escolha dos candidatos a prefeito e vice,ele não deverá abrir mão de disputar as eleições de 2012.

8 comentários:

  1. Presença marcante não sei onde, Geraldo ninguem conheçe em Itapé. Há historia de Itapé, quem tem os votos do povão é Pedrão quem ele apoiar ta dentro ou não, mas é provavel, pedrão não sabe o que quer, na verdade ele é o grande politico coseguio reunir todo grupo q deu as costas pra ele, hoje sabemos q a situação de itapé não a prefeito definido para proxima eleição, Pedrão vivi enganado Hudson Hage seu primo dizendo q ele sera o candidato, Hudson deve sair da barra da saia de pedrão reunir seu grupo politico e partir pra briga. Confiamos em vc HUDSON.

    ResponderExcluir
  2. sR. BLOGUEIRO O SEBHOR QUE DEVE SER AQUI DE ITAPÉ, DEVERIA SABER E DIVULGAR QUE O PREFEITO MANDOU 5.000,00 EM ESPECIE PARA UMA VEREADORA E MADRASTA DE UM RAPAZ QUE ESTÁ PRESO PARA ELA PAGAR O ADVOGADO.FICA A INFORMAÇÃO.

    ResponderExcluir
  3. Se Geraldo que está todos os dias em itapé ñ é presença marcante, imagine humberto mattos que ñ tem nenhum vínculo com nossa cidade e só quer apenas se apoderar da prefeitura e desviar nosso dinheiro para fins pessoais. fora humberto mattos o povo de itapé ñ quer vc como prefeito siga o conselho do seu irmão e deixe o povo de itapé em paz. Tô com Pedrão 2012.

    ResponderExcluir
  4. Realmente fica a duvida? Presença marcante onde isso gente? Geraldo não é ninguem em itapé e qual a força politica que ele tem aqui na cidade? hãm? a galera do baba em entrocamento? só vive em porta de bar enxendo a cara, deveria estar criando projetos que ven ham favoreçer a cidade, os adolescentes, como hj em itapé esta uma cidade com um certo indice de violencia, deveriam promover palestras eventos relacionados, e não venham mim dizer que ninguem participa, se não promovem nada, isso é um abuso , vamos mudar isso em Itapé não é verdade , estamos cansados de tanta mentira e tanto abuso . isso serve para todos os candidatos etc

    ResponderExcluir
  5. Vocês que falam de Geraldo,ele é um homem direito em seus negocios,gera diversos empregos em Itapé, como dizer que ele não é presença em Itapé? E se for botar chucalho no pescoço de políticos que vive de bar em bar,Itapé fica sem candidato.

    ResponderExcluir
  6. Pedrao tem que indicar seu irmao Jackson ele sim será de total confiança pra Pedrao pq qualuqer outro que ele indicar fará com ele o mesmo que Jackruim fez por isso Pedrao pense bem antes de indicar alguem

    ResponderExcluir
  7. noooooooosa eu nao acredito que tem alguem que pense como eu pedrao nao teria nem que apoiar porque ele seria um presente de DEUS amem que deus te ouça meu voto e dele

    ResponderExcluir
  8. como anonimo??? geraldo é figurinha carimbada em itapé...o homem ajuda muita gente aqui na cidade,ele sim é honesto!!!

    ResponderExcluir