quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

FÁBRICA VAI INVESTIR 25 MILHÕES EM ITABUNA

.
Uma oportunidade excelente para gerar 350 empregos diretos e atrair mais investimentos para Itabuna, assim o prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo definiu o resultado da audiência em que recebeu o empresário Roberto Anselmo Kautsky Júnior, diretor administrativo e financeiro da Coroa, uma indústria de refrigerantes que opera há quase 80 anos no Espírito Santo e pretende ampliar sua linha de produção na Bahia. O projeto prevê um investimento de R$ 25 milhões.
.
O prefeito destacou que uma empresa deste porte significa um incremento nas receitas de ICMS do município, como também oportuniza novos negócios para fornecedores de produtos e serviços: “O que tem todo o apoio do governo municipal, que vai oferecer uma área para instalação do projeto e sua implementação no mais curto espaço de tempo”.
.
O secretário de Indústria, Comércio e Serviços, Carlos Leahy elogiou o empreendedorismo do grupo Coroa que pretende se associar ao desenvolvimento de Itabuna implantando uma indústria de refrigerantes e de envasamento do sucos com embalagens tetrapak, gerando centenas de empregos diretos e indiretos.
.
Ele explica que a unidade vai ocupar uma área de 50 mil metros quadrados cedida pela prefeitura: “Nós também pretendemos discutir e negociar com o governo do estado a questão dos incentivos fiscais oferecidos a um projeto deste porte”, complementou.
.
O empresário Roberto Anselmo Kautsky Júnior a escolha de Itabuna para o projeto levou em conta o seu potencial econômico e a posição de liderança que ocupa como um grande pólo regional de comércio, serviços e indústria.

Um comentário:

  1. como saber em que vagas estão ofereçendo...algo relacionado...já q itapé n tem emprego vou em busca

    ResponderExcluir