BLOGUEIRO ISRAEL NUNES DETONA O “CÂNCER” ADMINISTRATIVO
O procurador federal Israel Nunes parece ter declarado “guerra” ao secretário Carlinhos Freitas em seu blog. Na postagem “Uma fedentina só“, Israel comenta o mau cheiro oriundo de fezes humanas na praça Rui Barbosa e aponta o “incompetente secretário” como responsável pela aparência catastófrica do local.
O bafafá ganhou mais força quando um comentário feito por “Carlinhos Freitas”, utilizando um português “bem dizido”, devolveu o adjetivo que lhe foi dado. “Incompetente e voce, e que es igual a estas pustolas que se aproveitam de um blog, escrevem um monte de mentiras para denegrir a imagem dos outros. As pessoas inocentes ficam manchadas e depois não teem como se defenderem”, afirmou o “Carlinhos”, que também ameaçou de entrar na justiça para uma reparação caso o procurador “o ofendesse” novamente.
Em reposta, Israel questionou a autenticidade do comentário e deixou um recado: “não tolero ameaças, seja de morte (como as que se costumam fazer por aí) ou de qualquer outro gênero. Conheço suficientemente a jurisprudência do STF (sabe o que é STF? E jurisprudência?) para saber que a crítica, ainda que contundente, a agente político (como são os Secretários Municipais), não se presta a qualquer tipo de indenização, mas está consubstanciada no Direito Fundamental à liberdade de expressão do pensamento.” Ainda na resposta, o procurador afirma ter em mãos, uma denúncia respaldada em documentos contra Freitas, que será encaminhada ao Ministério Público Federal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário