quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

5 Partidos formam o grupão “Unidos por Itapé”

De acordo com uma das lideranças que participou do encontro político de Itapé,o novo grupo conta com 5 Partidos.
Fazem parte do grupo:PMDB,PRB,PSB,PTN,PRTB e ainda sem definição de participação o PT,que mesmo com um representante na reunião precisa discutir internamente sua posição.
Quanto ao PT,caberá a Naelington Rosa,convencer Ariane de que o grupo é a melhor opção para as eleições de 2012.
Já o PMDB,deve mesmo mudar de controle,Junior Borges que nem chegou a assumir a presidência é figura não grata e deve ser convidado a sair do partido,quem deve dar as cartas no PMDB de Itapé,será Dr.Paulo e Naelington ,juntamente com o vereador Neguinho,Luza também deverá continuar na sigla.
Em março,Pedrão deve se filiar ao PSB e,pegar o controle do partido,também em março,Geraldo da Granja, confirma o seu novo partido,que deve ser o PRB-10,que é presidido atualmente pelo radialista Jarles Soares e,assim as peças vão se encaixando.

6 comentários:

  1. Estava na hora de se organizarem. Agora em fevereiro quando a Camara reabrir os trabalhos é hora tambem de cassar ou afastar o Prefeito-Rei para apurar as denuncias gravissimas de desvios de verbas. Já é do conhecimento dos vereadores que o Prefeuto está mandando Marcos Boquinha fazer os pagamentos na modalidade dele ou seja a PMI deve 10 mil Marcos paga com 02 cheques 01 de 8 mil e outro de 2 mil só que o de 2 mil é endossado pelo credor e devilvido como propina.Vereadores cadê o M.Público? Dr Hélio o Psiquiatra recebe 6.600,00 mes e devolve a Dr. Américo (sec.Saúde)3.300,00 que ainda dá os números das contas para depositar a propina. Confiantes na impunidade ou aprendeu com o Prefeito pois é igual a propina do Transporte escolar que só está dando em mãos a partir de julho de 2010 quando o MP o intimou.Acasa vai cair como diria Tom Ribeiro. aguardem......

    ResponderExcluir
  2. So sei qe uma coisa quero Pedrao de novo no poder que seja com Geraldo.Pois foi injusto o que Jackson fez com ele so espero que agora ele tenha aprendido,senao, pelo amor de Deus vou lavar minhas maos em relaçao a vc Pedrao.E quanto ao vereadores nao quero nenhum desses no poder princilpalmente a cobra da Soninha e a traira da Tiara.Quero gente nova,e nao esquecendo que presizamos de mulheres no poder.E meu maior desejo é ter uma vereadora como Noelia de Kade,essa sim tem carater.Vamos lá Noelia se candidate que vou trabalhar pra vc ganhar.

    ResponderExcluir
  3. e o radialista jarles soares pq nao se candidata tambem seria uma boa opçao de vereador pra Itape? vamos colocar gente nova,cara nova,pessoas de carater,de coragem nao esses babacas que so pensam em dinheiro e traiçao

    ResponderExcluir
  4. Quem é esse radialista que nunca ouvimos falar dentro de Itapé pessoal? De onde ele vive? Itapé, Itabuna, Buerarema, Camaçari ou Ilheus? Qual é a sua nacionalidade meu caro jovem? Vamos botar alguém que Itapé CONHEÇA de verdade!

    ResponderExcluir
  5. Primeiro,eu quero agradecer as pessoas que lembram do nosso nome.
    Segundo,concordo plenamente que precisamos renovar a política,é por isso que existe eleição de 4 em 4 anos.
    agora respondendo a essa pessoa que no minimo se comporta como um covarde,já que não colocou o seu nome:A nacionalidade que ele falou deve ser onde nasci,foi em Itabuna.
    Já as outras cidades que o covarde citou:Buerarema,Camaçari e Ilheus,temos ligações profissionais,Buerarema por exemplo,dá uma das maiores audiencias a Radio Jornal,em Camaçari,estivemos em 2007/2008 na TV Camaçari e na Rádio Líder Fm,Ilhéus onde estamos atualmente na Rádio Baiana,temos uma marca,afinal foram 3 anos na Gabriela FM,se tem uma coisa que ma dá orgulho,é o trabalho,com um detalhe:Não me escondo,sempre mostrei minha cara diferente de pessoas covardes e preguiçosas que não tem a coragem se quer de assinar um comentario de blog.
    Quanto a Itapé,o que nós defendemos é que a cidade vá pra frente,saia do marasmo e do paradeiro,Itapé precisa de obras e de bons políticos e,é isso que fazemos todos os dias no nosso programa.Quanto a você,ANONIMO,obrigado por acompanhar o meu trabalho,dá pra ver que me conhece e conhece o meu nome,sabe até por onde eu trabalhei,valeu!JARLES SOARES,100% Itapé.

    ResponderExcluir
  6. esse idiota que nao se identificou e que saber quem é o radialista Jarles soares com certeza nao vivi neste mundo deve viver no mundo da lua.esse radialista é aquele que so vivi em itape´que namora bastante é um verdadeiro pegador.aproveitao vou deixar um conselho pra ele pára com essa ideia de ficar pegando uma aqui e outra ali ve se te firma com alguem pra mudar a ideia que algumas pessaoas tem de vc.Ate que vc poderia ser um politico em itape mas pra isso tem que deixar de ser galinha pegador.tem que ser um homem serio.e essas menininhas que vc pega pelo amor de Deus nao tao com nada.ate que vi vc com uma que pensei que fosse dar certo mas acho que vc so que pegar.valeu

    ResponderExcluir