terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Presos liberados aterrorizam Buerarema

Foi confirmado o aumento da violência que os moradores de Buerarema temiam com a soltura de 19 presos da cadeia pública do município. Duas pessoas foram assassinadas somente no sábado.

Os crimes ocorreram no bairro Santa Helena e, segundo a polícia, estão relacionados com o tráfico de drogas. Na madrugada de sábado foi executado José Henrique de Souza Noronha, o "Sassá".

Além de Buerarema, Sassá tinha passagem pela polícia de Itabuna por tráfico de drogas. O traficante foi morto a facadas e o suspeito é um dos detentos liberados da Cadeia de Buerarema na terça-feira da semana passada.

O segundo crime também envolve um dos beneficiados pela Justiça. Luciano Antônio Oliveira, o "Ciano", de 32 anos, foi executado por volta das 10h40 de sábado. Ciano foi um dos detentos soltos por ordem do juiz Antônio Hygino de Souza.

O magistrado determinou a soltura de 19 detentos atendendo a um pedido do Ministério Público, que constatou que a cadeia pública de Buerarema não contava com as mínimas condições de abrigar os presos. A Região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário