segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

PEDRÃO DE MALAS PRONTAS PARA O PSB OU PRB

O ex-prefeito Pedro Jackson(Pedrão),participou na ultima sexta feira dia 10,em Ilhéus,do evento que marcou o ponta pé inicial das obras da Ferrovia de Integração Oeste-Leste e que teve como atração principal o Presidente Lula.


Num encontro desses,claro que as articulações falam mais alto,afinal estavam presentes desde senadores até presidentes de partidos políticos.


Pedrão estava acompanhado do empresário Geraldo da Granja e do radialista Jarles Soares,além da vereadora Luza e seu marido Sebastião.Jarles Soares,foi o responsável em 2008 de ter trazido para Itapé o diretório do PSB,partido que ficou sobre a tutela de Geraldo da Granja que por sua vez repassou a presidência para Vanja da Padaria.


Jarles Soares,preside desde de outubro do ano passado o diretório do PRB-10,que tem como presidente de honra Geraldo da Granja,só que em Ilhéus,apesar da carona com os republicanos,Pedrão tambem conversou com um dos coordenadores do PSB na região,toda essa movimentação deixa claro que Pedrão vai de um ou de outro,PSB ou PRB.

Em tempo que fique registrado,que tanto Pedrão quanto Geraldo da Granja são pré candidatos a prefeito de Itapé nas eleições de 2012,eles tém partido,já é o primeiro passo.

3 comentários:

  1. O nome certo para ver a mudança da cidade de Itapé é Geraldo da Granja!

    ResponderExcluir
  2. Pedrão 2012 vem aí! Humberto Mattos e Jakiruim estão desesperados.

    ResponderExcluir