segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

GARALDO,PEDRÃO E NAELINGTON JUNTOS

A democracia política em Itapé vem sendo praticada em alto grau.Neste fim de semana foi possivel se constatar isso na confraternização da turma do baba da cidade,homens,mulheres e crianças,dividiram o espaço da sede da Fazenda Cruzeiro do Sul,de propriedade de Geraldo da Granja que é candidato a prefeito,com outros dois tambem candidatos,que são Pedrão e Naelington,além de alguns candidatos a vereador.


Durante a festança percebeu-se o entrosamento dos candidatos.Pedrão continua batendo na tecla de é candidatíssimo,Naelington por sua vez continua tentando viabilizar tambem a sua candidatura,já Geraldo,sempre conciliador,garante que se não houver um consenso tambem será candidato.


Essa parceria entre os três mosqueteiros,tem despertado a ira do Rei Jackson Rezende ,que isolado só dispõe do dinheiro da prefeitura para se viabilizar políticamente,lembramos que Jackson para sobreviver politicamente precisa rever os conceitos e deixar de humilhar e desrespeitar funcionários como os professores e agentes de saúde e tambem a população.


Pelo jeito vai faltar vice pra tantos candidatos a prefeito de Itapé.

3 comentários:

  1. Mas pessoas do tipinho dele merece a solidão!!!!Quando sair do poder os poucos amigos sumirão...

    ResponderExcluir
  2. Voces esqueceram de duas pessoas imortantes na política que também estào com Pedrão ; A Presidente da Camra Luza E o Vice Prefeito Dr. Paulo. Agora desta união sairá o Vice de Pedrão que deverá ser atraves de uma pesquisa popular.
    Aqui todos já sabemos as chapas para 2012.
    PEDRÃO 40
    H.MATOS 43 MAS PODE MUDAR PARA 45 OU 12
    J.RESENDE 11 , QUEM TIVER VOTOS QUE VENÇA.

    ResponderExcluir
  3. Quem tem votos em Itapé é Pedrão. O resto vão ter que correr atrás, Humberto tá fraco, ñ tem grupo e nem naeliton para pagar as contas. jakiruim é muito truculento e trata mal as pessoas. pedrão é o único que trata as pessoas bem, por isso, é bem recebido pela população de itapé.

    40 neles pedrão!

    ResponderExcluir