DIFERENTEMENTE DE FERNANDO GOMES, PREFEITO DE ITABUNA, QUE
NÃO RECEBEU APOIO DO GRUPO DE ACM NETO, E POR ISSO RESOLVEU ROMPER, ANUNCIANDO
PUBLICAMENTE.
FONTES DENTRO DO PSDB-DEM, DIZEM QUE O PREFEITO LULA
BRANDÃO, DE IBICARAÍ, NÃO TERIA MOTIVO ALGUM PARA TOMAR TAL DECISÃO. LULA
BRANDÃO RECEBEU O TEMPO TODO APOIO DO GRUPO PARTIDARIO. INCLUSIVE SEGURANÇA
PARA DISPUTAR A ELEIÇÃO, E MAIS, DEPOIS DE EMPOSSADO CONTINUOU CONTANDO COM O
APOIO.
“LULA BRANDÃO SE COMPORTAR ASSIM, NÃO PASSA DE OPORTUNIMO E
TRAIÇÃO”, DIZ UMA FIGURA IMPORTANTE DO PSDB DE ITABUNA.
Lula Brandão sempre recebeu apoio da cúpula do PSDB. |
PREFEITO TUCANO DEFENDE REELEIÇÃO DE RUI COSTA
Ibicaraí poderá assistir a dois grupos antagônicos no mesmo palanque em 2018. Assim como o ex-gestor Lenildo Santana (PT), o prefeito Lula Brandão (PSDB) já decidiu com quem vai marchar para o governo estadual em 2018. Não seguirá o caminho natural, o de apoio a um nome do grupo do prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM). Lula defende a reeleição do governador Rui Costa (PT).
Durante a passagem do gestor baiano pelo sul do Estado, na semana passada, Lula participou de quase todos os compromissos da agenda oficial de Rui Costa. Ao PIMENTA, o prefeito de Ibicaraí cita o tratamento recebido do governo estadual desde os primeiros momentos em que assumiu a gestão do município sul-baiano, além do ritmo de obras do petista na Bahia.
Questionando, Lula Brandão disse não temer contrariar a linha do seu partido, o PSDB. No primeiro semestre, o prefeito ibicaraiense participou de audiência em Salvador, após ser convidado por Rui. A vice-prefeita, Adriana Assis, também confirma a aliança com o governador. Lula e Adriana ainda definirão com quais parlamentares vão caminhar em 2018. do Pimenta Blog.
Nenhum comentário:
Postar um comentário