segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

PEDRÃO FALA DO QUARTO MANDATO EM ITAPÉ E, AFIRMA QUE FOI TRAÍDO POR JACKSON REZENDE

PEDRÃO EM ENTREVISTA NA RÁDIO DIFUSORA/ ITABUNA.


DA ESQUERDA: ROBERTO DE SOUZA, PEDRÃO, SILMARA SOUZA E JARLES.
Em entrevista no Resenha da Cidade na Rádio Difusora dirigido pelo líder de audiência Roberto de Sousa deste sábado,1º de fevereiro, o prefeito Pedro Jackson, Pedrão, falou sobre as obras do município desde o inicio de sua gestão. Pedrão retornou a prefeitura de Itapé após muitos anos e está na quarta gestão. Sobre os avanços neste governo, Pedrão falou sobre obras que já iniciaram como melhorias nas estradas da Zona Rural, melhorando também a saúde, garantindo o transporte de pacientes e estudantes, pagando salários em dia. No ano passado, o município de acordo com Pedrão, conquistou a adimplência total ao Cadastro Único de Convênios- CAUC do governo federal.
Agora o município está incluído no Cadastro Positivo da União. o São João da cidade, que já é uma tradição em Itapé, já está sendo planejado, de acordo com o assessor de imprensa da prefeitura, o radialista Jarles Soares, que acompanhou o prefeito no estúdio. sobre a relação com o ex aliado politico, ex-prefeito de Itapé, Jackson Rezende, Pedrão afirmou que não há mais possibilidade de relação nem pessoal com Jackson, pois ele afirma que foi traído pelo ex-amigo. 
Pedrão afirmou ainda que durante a gestão de Rezende, solicitou documentos que foram pedidos pelo Ministério Público mas não foi atendido pelo gestor naquela época e que agora a situação foi inversa, mas ele acabou cedendo os documentos. Pedrão afirmou que tem 24 anos de vida pública e que nunca pensou ser traído como aconteceu com o ex-aliado. E afirmou que o relacionamento com o vice desta gestão, o empresário Naeliton Rosa, é o melhor possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário