Rafael nasceu em Itabuna, mas está morando em Campos (RJ). Diz que cresceu ouvindo o pai tocar e cantar. Na ficha dele, diz que o pai sempre o apoio no que faz. Ele quase desiste de participar do programa que escolhe talentos musicais ao não puder participar da audição no Rio de Janeiro.
O pai “puxou” Rafael pelo braço e o levou para a etapa paulista. Tudo deu certo e agora o baiano espera estar na lista dos 15 melhores e tentar levar o título. Abaixo, uma das participações de Rafael, fã do bom baiano Caetano Veloso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário