quarta-feira, 9 de março de 2011

MORTO EM ITAPÉ COM 72 FACADAS

O feriado de carnaval deixou um saldo negativo também em Itapé, onde pelo menos dois jovens de vinte e poucos anos foram as vitimas.
Primeiro o elemento conhecido por Cafú, que vinha aterrorizando a cidade com a pratica de furtos foi baleado 3 vezes e encaminhado para o hospital.
No inicio da manha desta quarta-feira de cinzas, por volta das 5h,populares que fazem Cooper, encontraram o corpo do jovem conhecido como Melke, de aproximadamente 23 anos, o cadáver apresentava perfurações de faca nas costas, abdomen, pernas e até na cabeça, segundo comentários das pessoas que acompanharam o levantamento cadavérico teriam sido entre 50 e 72 facadas, o que demonstra a raiva do assassino.
Melke, fora visto pela ultima vez, justamente nas proximidades do local onde foi morto(fundos do cemitério), por volta das 22, 23 horas de ontem. Segundo a policia, Melke tinha envolvimento com drogas, por isso não está descartado um acerto de contas por drogas ou outra coisa e até uma queima de arquivo, já que os dedos foram cortados.

11 ASSASSINATOS EM ITABUNA

Da manhã da última sexta-feira (4), até esta quarta (9), foram registrados 11 homicídios em Itabuna. Já são 15 em março contra 24 do mês passado. A média é de 1,2 assassinatos por dia. O primeiro crine, na sexta, têm relação com o tráfico de drogas. Murilo Cruz, 28 anos, foi executado no campo conhecido como "trança-gaia". No Loteamento N. S. das Graças, João Virgílio Santos, foi morto à tiros. Supeita-se de crime prassional. Tiago "Sequinho", morador do bairro Conceição, foi a terceira vítima na sexta feira. Ele foi morto no bairro Monte Cristo. Tiago teria sido levado para o "arrasto". No sábado, os açougueiros Marinece Batista Silva, 46, e Osmário Santos (Gago), 48, da Califórnia, foram assassinados a golpes de faca.
Na manhã de sábado um corpo, ainda não identificado, foi encontrado em estado de decomposição no Jardim Grapiúna (Favela do Bode). Como não apareceu ninguém da família para o reconhecimento, o corpo foi liberado pelo DPT para sepultamento.
Outras vítimas são Ronaldo Silva de Oliveira, 29 anos, assassinado a tiros na região de Mutuns, próximo ao Sítio IV. Abílio Abdala, vítima de ataque de gangue adversária, ainda foi levado para o Hospital de Base de Itabuna com quase 70% do corpo queimado após briga na Mangabinha. Não resistiu e morreu no hospital. Ontem à noite, Fabrício José da Silva, foi executado com 16 tiros no bairro Santo Antonio. Ainda ontem, um homem, não identificado, foi assassinado no bairro São Caetano. E, na manhã desta quarta (9), mais um corpo foi encontrado em Itabuna. A Policia já está no local.

3 comentários:

  1. a violencia ta de mais e em itapé só tem 2 policiais

    ResponderExcluir
  2. precisamos de mais policias em itapé que a coisa ta ficando feia
    antõnia

    ResponderExcluir
  3. jackson nao ta fazendo nada em itapé. o q ele quer da vida a cidade ta abondonada cheia de burracos a cidade e pequena da muito bem para conserta todos as ruas! faz vergonha anda pelas ruas na eleição ele vai bater nas portas! povo tenha coragem façam baixo assinado!

    ResponderExcluir