sexta-feira, 11 de março de 2011

NIELLA FORA!

Está confirmado, Zezé Niella, foi demitido do cargo de Secretário de Agricultura por causa do filho Popó.
O motivo foram as fotos que vazaram, de um carro da prefeitura transportando baldes de leite para a Fazenda Marupiara, que é de propriedade do prefeito-rei Jackson Rezende.
Como a cidade de Itapé sabe, o prefeito-rei, mantem uma fabrica de requeijão, para fazer o produto é preciso leite, como o Rei, estava curtindo o carnaval bem longe de Itapé e a sua produção não podia parar, ele então ordenou o transpote com o carro alugado à viúva(prefeitura).
Só que a arbitrariedade foi fotografada por Popó que estava junto com o ex-prefeito Pedrão e como se sabe, continua valendo a ordem para quem quiser o emprego na prefeitura, favor não encostar em Pedrão, resultado, Niella, foi demitido na Fazenda Marupiara, onde teria ocorrido uma grande discussão sem testemunhas.
Niella, garante que vai recorrer à Justiça, já que o mesmo está de atestado médico, por conta de um infarto recente.

16 comentários:

  1. Este Prefeito REI não rrespeita nem a família pois transa com sua empregada doméstica no mesmo teto em que mora com a família e para se vangloriar ou disfarçar conta aos amigos como funciona a relação.Veja que vexame pra madame matriz né?????????Já demitiu o Ex,Calango da Ótica,Dr.Josicelin,Dra.Lúcia,Dra Tainá,Dr.Selem,Conceiçào,Jackson Brandão,Café, RodrigoCafé,Olimpio,Heribaldo,Domilene,Niela,inimigo dos vereadores Soninha/Murilo,Lico,Luza,Neguinho.Da oposiçào só tem apoio porque paga u mensalinho de 3.000,00 mensais e Loester exigiu 60.000,00 pelo apoio foi 30 em gado e 30 em dinheiro vivinho da silva ..

    ResponderExcluir
  2. prefeito traira vamos lhe da o troco nas urnas

    ResponderExcluir
  3. Pessoal, vamos comentar mas temos que manter sempre o respeito.

    Com relaçao a amante do prefeito Jackson, isso nao é nenhuma novidade, essa história já é velha, mas parece que só agora alguem resolveu dar com a lingua nos dentes.

    O prefeito costuma confessar suas artes principalmente nos bares, né Jackson Rezende?

    Falou, agora aguenta.

    ResponderExcluir
  4. Para Boquinha e Rafael11 de março de 2011 às 21:11

    Gente, antes de comentar sobre o fato, eu gostaria de deixar um recado pro Marcos Boquinha e Rafael. Leiam com atencao.

    Se nao fosse pedrao, vcs estariam vivende de que? Foi pedrao o pricipal resposavel pela eleicao de Jackson Rezende. E se nao fosse pedrao, Humberto tinha ganho. É so olhar a diferenca de votos da eleicao. Pedrao ganhou com 2.200 votos de frente, e Jackson ganhou om 900. Se demora mais um mes, Humberto teria ganho. Isso é fato.

    Entao, voces tem q ter cuidado com a lingua de vcs, pois todos sabem q sao vcs q ficam nos blogs falando mal de uma pessoa q é o responsável por vcs estarem comento hj. Pedrao fez o q de ruim pra vcs? Ajudou seu pai e irao ser secretário? Foi isso? A populacao daqui quer saber. Explica ai.

    Com relacao a demissao de Niela, pelo menos agora ele vai poder falar com pedrao, já q antes era proibido. Liberdade nao tem preço né.

    A resposta por ele está demitindo TODOS que o ajudam na campanha vai vir na próxima eleicao.

    Boquinha, cuidado com a lingua viu. Eu lembro de Paulo manchinha sair daqui corrido. Cuidado pra na proxima eleicao isso nao acontecer com vc. Voce sabe que a gente nao perdoa né!

    ResponderExcluir
  5. Loester, isso tudo é culpa sua.

    ResponderExcluir
  6. Humberto vai dar troco em Jaquinho11 de março de 2011 às 21:42

    Todos os 3 vereadores de Humberto Matos sabem do documento que comprova a corrupcao de Jackson foi lido na camara de vereadores de Itape.
    Todo mundo tava la no dia.
    Acontece que os vereadores de Humberto Mattos recebem cada um 3 mil por mes pra ficar ao lado de Jackson Rezende.
    O que acontece? Segundo fonte confiável, Humberto vai dar um aperto em Jackson Rezende no ano que vem.
    Sabe o que Humberto vai fazer? Vai exigir que Jackson Resende nao se candidate a reeleicao e que o apoie pra prefeito em troca de algumas secretarias e CASO JACKSON RECUSE, os vereadores de Humberto vao entrar com pedido de cassaçao do Prefeito que vai ficar sem saber o que fazer.
    Quem me falou isso foi uma pessoa muito proxima a Humberto. Podem anotar ai. Nao é premonicao nao. É certeza!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Vejam quem é Jackson Rezende11 de março de 2011 às 23:31

    Querem conhecer Jackson Rezende?
    Da uma olhada no documento lido na camara de vereadores que comprova os desvios do dinheiro publico cometido por Jackson Rezende.

    http://www.4shared.com/document/7sQGeNDQ/denncia_Prefeito_Itap.html

    Clica no quadro Azul que tem uma seta branca, espera 20 seg e clica na frase azul sublinhada que aparece em cima da contagem dos segundos.

    Material publicado pelo Blog de Israel Nunes

    ResponderExcluir
  8. Humberto pagou esse cara para ficar postando essas mentiras, dizendo que vai dar o troco em jakiruim, isso ñ passa de mentiras que ele começou a espalhar pelos blogs. humberto já aceitou ser o vice de jakiruim.

    ResponderExcluir
  9. O que eu acho mais engraçado nesse povo de Itapé é tentar justificar o erro, erro é erro e não se justifica. Mas a justiça também não descansa, só demora. Mas veremos como o dinheiro irá resolver a situação dos desmandos denunciados a todos or órgãos da justiça, breve veremos.
    Outra coisa, temos muitos recebedores de dinheiro sem trabalhar também nessa gestão.
    Jackruim é ruim mesmo, não é àtoa essa alcunha. Porém simpatia da população itapeense ele não tem, não é desprovida a pesquisa que ele tem 90% de rejeição, isso é reflexo de suas posturas com o povo, os funcionários; agora que descobriu a força d sua rejeição tenta recuperar o tempo perdido com "mimos"(cestas básicas medíocres que não resolvem nada a longo prazo) sem nenhuma intenção, será que ele acha que o povo é otário?!E os pais de família demitidos depois da eleição e que utilizou de ameaças para votar em seus candidatos e o resultado foi ínfimo(assim como vai ser em 2012)mesmo assim demitiu arrimos de família e pagou os meses trabalhados do jeito que bem entendeu.
    Essa atual gestão é porca, suja, arbitrária e ainda me dizem que o prefeito é um homem correto, mas quem é conivente com o errado também é errado!Simplismente uma vergonha, uma nojeira só.

    ResponderExcluir
  10. Venhamos e convenhamos, não voto em Jackson, que na prefitura de Itapé todos os prefeitos que passaram se beneficiaram com a prefeitura isso é fato, mais e esses secretários fazem o que de bom para Itapé?? Niella ser secretário ou não de agricultura vai mudar em que ??? Esqueci o bolso dele somente, porque pra Itapé não tem diferença nenhuma.Niella já fez o que por Itapé??? Fuxicooooo. Que é o que ele sabe fazer. Já as demissões dos médicos isso sim ,Itapé perdeu muito, mais Niella, me poupe.

    ResponderExcluir
  11. hahahha.
    Retiram o site do ar para nao verem as falcatruas.
    Mas olha aqui de novo gente.

    http://www.4shared.com/document/PtQufvLj/Denuncia_Itape.html

    Para ver, clica no quadro Azul que tem uma seta branca (Download Now), espera 20 seg e clica na frase azul sublinhada (Download File Now) que aparece em cima da contagem dos segundos.

    ResponderExcluir
  12. Ronaldo de lenito que vendia o almoço para compra a janta, hoje anda cantando da galo, traidor seu troco vem air, moral vc não tem.

    ResponderExcluir
  13. PREFETINHO TRAIDOR DEIXE DE ESTAR FALANDO DA MINHA PESSOA, POIS SO FIZ O BEM PARA VC E O DESCARADO DO RONALDO,SUA POLITICA FOI FEITA DENTRO DA MINHA CASA, O UNICO PROCESSO QUE RESPONDO FOI POR ESTA DEFENDENDO UM SAFADO E TRAIDOR COMO VC. VOU LHE MOSTRA QUE VC EM ITAPE NÃO TEM PRESTIGIO POLITICO ASS.POPÒ

    ResponderExcluir
  14. prefeitinho traidor, mais uma DESSEPÇÃO sua PESQUISA feita dia 11.03 mostra que vc não tem PRESTIGIO alqum em ITAPÉ, a população mostrou seu REPUDIO por vc, traidor que verconha. PEDRÃO 43% HUMBERTO 13% O TRAIDOR 9% é RONALDO E FAMILIA podem comer muito pois esta checando o dia de vomitar tudo.

    ResponderExcluir
  15. OLHA PREFEITO TRAIRA, SÓ LHE FIZ O BEM SEI QUE PARA VC HOJE NÃO PRESTO MAS LHE DICO UMA COISA,POSSO SER TUDO AQUILO QUE VC ANDA FALANDO DA MINHA PESSOA,SÓ NÃO SOU VIADO E NÃO TENHO NADA CONTRA A CLASSE, MEM RESPEITE TRAIDOR.

    ResponderExcluir
  16. ESTE TRAIDOR ESTAVA QUERENDO TIRAR NIELLA UM HOMEM QUE SÓ FEZ O BEM AJUDOU ELE NA POLITICA, VAMOS DAR O TROCO, PARA ELE

    ResponderExcluir