sexta-feira, 29 de setembro de 2017

PM recebeu chave de novo apartamento um dia antes de ser morto no Shopping Paralela

PM recebeu chave de novo apartamento um dia antes de ser morto no Shopping Paralela
Foto: Leitor BN/ WhatsApp
Morto após ser baleado no estacionamento do Shopping Paralela, o policial militar Fabiano Fortuna, de 40 anos, tinha recebido a chave do novo apartamento na quarta-feira (27), um dia antes de morrer. 
Ele morava no bairro da Mata Escura e havia entrado em um consórcio para comprar o imóvel. De acordo com o jornal Correio, familiares acreditam que ele estava resolvendo coisas referentes à nova moradia quando foi abordado pelos criminosos, na tarde de quinta (28). 
O caso está sendo investigado pela polícia como latrocínio – roubo seguido de morte. Logo após balearem o policial, que estava em uma motocicleta, os suspeitos fugiram levando a arma da vítima. Fortuna foi o 17º policial assassinado em 2017. Adelaide Fortuna, mãe do subtenente, conta que ele começou a se interessar pela carreira militar na adolescência. Ele era muito dedicado ao trabalho e apaixonado pela profissão. Ele amava o que fazia", contou Adelaide à publicação. 
Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), imagens registradas por câmeras de segurança do local do crime flagraram o momento em que os suspeitos fogem em uma moto. Um deles aparece tentando cobrir a placa do veículo na saída do estacionamento. Imagens das câmeras da SSP espalhadas nos arredores também estão sendo consultadas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário