segunda-feira, 25 de setembro de 2017

ITAPÉ: SELEÇÃO DE FUTEBOL É ELIMINADA DO INTERMUNICIPAL

Resultado de imagem para SELECAO DE ITAPE 2017
A seleção de futebol de Itapé foi eliminada do campeonato Intermunicipal. Após perder pelo placar de 03 x 01 no jogo de ida contra a equipe de Ibicaraí, o selecionado de Itapé precisaria vencer com uma diferença de 3 gols neste domingo 24, jogando em casa, no estadio Osvaldo Ferreira. 
Com um gol do jogador Juninho, logo aos 4 minutos de jogo, parecia que Itapé conseguiria impor seu modo de jogo e a classificação viria. Mas com o empate da equipe de Ibicaraí, antes do final da primeira etapa, e várias oportunidades perdidas, Itapé não conseguiu furar o bloqueio do time adversário e deu adeus à competição. No acumulado, Ibicaraí levou a melhor e fechou com o placar de 04 x 02.
Itapé jogou com Etto, Adílio, Danilão, Ricardo Barbudo, (Gabriel), Davi, (Igor Silva), Kelinho, Berg, (Quinho), Juninho e Hudson, que acabou Expulso, Etto e Benzemar, (Bodinho). Técnico Bal. 
VALE O REGISTRO: Mesmo desclassificada, a seleção de Itapé superou obstáculos e realizou belas apresentações ao longo do campeonato, enfrentando adversários com maior tempo de preparação e de maiores investimentos.
A participação da seleção de Itapé no Intermunicipal foi promovida pela Liga Itapeense de Futebol e contou com o importante e essencial apoio da Prefeitura Municipal de Itapé. Do Itapé Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário