terça-feira, 26 de setembro de 2017

ITAPÉ: PROCESSO CONTRA NAELITON ESTÁ NA MESA DO JUIZ DA 27ª ZONA ELEITORAL, ENQUANTO ISSO O POVO SOFRE COM A FALTA DE MÉDICOS

Resultado de imagem para DR.HIGINO, JUIZ DE DIREITO , ITABUNA
DR. HIGINO DEVERÁ DECIDIR SOBRE MÉRITO DO PROCESSO.
CONFIRA O ANDAMENTO DO PROCESSO.
O processo de investigação eleitoral, movido pela coligação que teve como candidato Humberto Matos, contra o atual prefeito Naeliton Rosa Pinto, por abuso de poder econômico nas eleições do ano passado, já está concluso para decisão do Juiz dr. Antônio Carlos de Souza Higino, ou Dr. Higino, responsável pela 27ª Zona Eleitoral, de Itabuna.
Após essa etapa, o processo deverá subir para segunda instancia, Salvador, e se ainda houver vontade das partes em recorrer, seguirá para o Tribunal Superior Eleitoral-TSE, em Brasília. 
ITAPÉ ABANDONADA
Enquanto o processo corre na Justiça Eleitoral, a população itapeense sofre com o descaso do atual prefeito Naeliton Rosa Pinto, como na saúde, com a falta de médicos plantonistas. Por outro lado, o prefeito nomeou diversos parentes para cargos de todos os escalões da administração municipal, desafiando a justiça e o Ministério Público, ferindo gravemente o princípio da MORALIDADE.



Obras abandonadas, servidores da limpeza e da saúde penalizados com corte de insalubridade e setores importantes da prefeitura fechados, completam o quadro de irresponsabilidade com o povo, da atual gestão.
A POPULAÇÃO CLAMA POR JUSTIÇA!
O MINISTÉRIO PÚBLICO PRECISA SE POSICIONAR SOBRE O NEPOTISMO EM ITAPÉ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário