sexta-feira, 29 de setembro de 2017

ITAPÉ: HUMBERTO MATOS CONTINUA GARIMPANDO VOTOS.

O delegado Humberto Matos, ex-candidato a prefeito do município, atravessa um bom momento profissional, estando à frente de uma grande investigação de nível nacional, que é o caso da pirâmide financeira D-9, que teria dado um golpe da ordem de mais de 300 milhões de reais.
Humberto Matos tem dado entrevistas, recebe a comunidade regional que busca serviços da Delegacia de Repressão a Furto e Roubos- DRFR, da 6ª COORPIN, com sede em Itabuna, e nos intervalos do trabalho, visita os amigos e a comunidade itapeense.
Recentemente Humberto intermediou a entrega de um trator agrícola para atender a Associação das Batatas. Ele também participou de uma homenagem pelo seu aniversário junto a amigos na zona rural de Itapé.
Enquanto 2020 não chega, ele diz que está garimpando os votos. Sobre a atual gestão do prefeito Naeliton Rosa Pinto, declara que: “Itapé precisa de um prefeito que goste do povo”.
Humberto também faz um alerta para o ex-prefeito Pedrão, de que se não abrir o olho, Naeliton poderá enterrar os planos dele (Pedrão), ser candidato em 2020.

2 comentários:

  1. Humberto Matos é muito inteligente e ótimo candidato sempre. Ele pede que votem em quem gosta de Itapé. Por isso sempre votei em Pedrão.

    ResponderExcluir
  2. Humberto Matos voce tem chances reais de ser prefeito de Itape, no entanto seja mais presente nas demandas do municipio e não espere apenas no período eleitoral. "Fica a dica".

    ResponderExcluir