terça-feira, 12 de setembro de 2017

ITABUNA: EVENTO MARCA LANÇAMENTO DO PARTIDO NOVO-30

Nesta sexta-feira, 15 de setembro, as 19:30, no Plenário da Câmara de Vereadores de Itabuna, acontece o lançamento oficial do Partido Novo-30 para o Sul da Bahia.
O evento é aberto e gratuito, e terá a participação de membros da coordenação estadual que farão a apresentação dos ideais do Partido, que tem como diferencial a exigência de que filiados e candidatos sejam Ficha Limpa.
O Partido Novo, ou simplesmente NOVO-30, teve seu registro deferido em setembro de 2015. Participou de sua primeira eleição em 2016, onde elegeu vereador em quatro capitais: Porto Alegre, Belo Horizonte, São Paulo e Rio de Janeiro.
Segundo o coordenador regional, o professor e empresário Eduardo Platon, o Partido Novo é uma bandeira independente e representa a nova política. “O partido não tem nenhum vínculo com nenhum outro partido ou movimento. Em se tratando da Bahia, nós não temos nenhuma vinculação com o governador Rui Costa, do PT, e nem com o grupo do prefeito ACM Neto, do DEM”.
“Defendemos gestão pública eficiente, e a possibilidade do cidadão brasileiro ter o seu nome associado a uma política Ficha Limpa, sem coligações esdrúxulas e sem nenhum resquício de corrupção, diferente do que estamos vendo hoje no País”, salienta.
SAIBA MAIS SOBRE O NOVO-30:
http://www.gazetadopovo.com.br/reinaldo-bessa/politica/partido-pre-candidatos-eleicoes-2018/
https://www.google.com.br/amp/veja.abril.com.br/brasil/partido-novo-elege-quatro-candidatos-nas-capitais/amp/

Nenhum comentário:

Postar um comentário