quarta-feira, 2 de agosto de 2017

PERVERSIDADE: travesti é encontrado morto às margens da BR-101 em Itabuna


A cidade de Itabuna registrou o primeiro homicídio do mês de agosto, na madrugada desta quarta-feira (02), por volta das 03h. A vítima da vez, ainda sem identificação, foi um travesti de aproximadamente 25 anos. O corpo foi encontrado pela Polícia Militar, às margens da BR-101 - km 507, nas imediações do bairro Odilon. A PM acionou o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

O cadáver apresentava apenas uma perfuração de bala na cabeça, logo atrás da orelha. 

Ao lado do travesti, foi encontrada uma peruca. Segundo policiais do 15ª Batalhão, um funcionário de um posto de combustível, que fica próximo ao local do crime, ouviu dois disparos de arma de fogo, por volta de uma hora da madrugada. 
A autoria e motivação do crime serão investigadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Com esse assassinato, o número de homicídios sobe para 79 neste ano de 2017, em Itabuna.

De acordo com informações de internauta, a vítima era conhecida como Charle Silva Barreto, ou Charliane. Ela fazia programa nas proximidades do Terminal Rodoviário de Itabuna. Charle morou durante um ano em Portugal e, atualmente, residia com a mãe, no bairro São Caetano. Charle não tinha passagem pela Polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário