quinta-feira, 13 de julho de 2017

ITAPÉ: GERALDÃO ASSESSOR DO PREFEITO NAELITON ESTÁ FORA DO AR

O locutor Geraldão, que responde atualmente pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Itapé, está suspenso e proibido de dar flashs, na programação de uma rádio de Itabuna.
Geraldão é uma figura folclórica e bastante conhecida nas rodas de bate papo de Itapé. O mesmo é famoso por soltar “Cargas D’água”, ou contar diversas "histórias de pescador". Vale salientar que o prefeito Naeliton Rosa Pinto é um dos poucos que acredita nas histórias desse locutor.
Aliás, o prefeito do alto da sua incontestável sabedoria, precisa dispor melhor seus assessores, porque colocar uma pessoa que não domina minimamente bem a linguagem escrita e falada como assessor de imprensa de uma prefeitura, convenhamos, é algo insano.
A propósito, o locutor Geraldão além de não dominar bem a linguagem, ainda queima a imagem do chefe, não se relacionando bem com os profissionais do meio imprensa, além do que é chegado numa futrica e vive fazendo o inferno de pessoas ligadas a Pedrão.

Deixa de loucura Geraldão, se não fosse o grupo do ex-prefeito Pedrão, que na época você era contratado da prefeitura, Naeliton não era prefeito. Seria bom, pegar uma ficha e se consultar com Dr. Josicelin. Fica a dica.
A gestão do prefeito Naeliton Rosa Pinto é marcada por abrigar pessoas com Cargas Horarias ditas incompatíveis com o trabalho na prefeitura. Algumas pessoas recebem do Governo do Estado ou vice e versa, sem prestar o devido serviço. 

3 comentários: