terça-feira, 27 de junho de 2017

ITAPÉ: SECRETÁRIO DE SAÚDE E OUTROS 3 MORADORES SE ENVOLVEM EM ACIDENTE NA BR 415


Do Itapé Notícias: 
O secretário de saúde de Itapé, Ronaldo Mota (que não teve sua nomeação divulgada),  e outros três moradores de Itapé se envolveram em um acidente por volta das 19:30h da última quinta-feira 22, na BR 415.

De acordo com o próprio secretário, que conduzia o veículo Fiat/Uno prata, em retorno a Itapé, informou ao site que a colisão ocorreu após uma fechada de um coletivo urbano da empresa São Miguel, próximo a a universidade UFSB, do bairro Ferradas em Itabuna.
Todos foram socorridos por uma equipe do Samu e do corpo de bombeiros, em seguida encaminhados para o Hospital de Base de Itabuna.

Três das vítimas, incluindo o secretário, tiveram ferimentos leves e apenas a servidora pública de Itapé, identificada como Maria Renilda, sofreu lesões graves e passou por uma cirurgia de emergência.

ATUALIZAÇÃO:
VÍTIMA DE ACIDENTE NÃO RESISTE E MORRE NO HOSPITAL DE BASE


Morreu no Hospital de Base em Itabuna, Maria Renilda Santos, 43 anos, vitima de acidente na noite desta quinta-feira (22), na BR 415, próximo a Ufsb, em Ferradas, Itabuna. 
Das cinco pessoas que estavam no interior do Uno, duas saíram feridas. Maria Renilda, servidora pública de Itapé, sofreu um corte profundo na cabeça e acabou não resistindo, morrendo na madrugada desta sexta-feira (23). A filha dela, Vanessa Santos Souza, que também estava no automóvel, sofreu algumas escoriações, mas passa bem. Outra vítima, será submetido a uma cirurgia na perna direita, mas não corre risco de morte.

ITAPÉ: PREFEITO LAMENTA MORTE TRÁGICA DE SERVIDORA


O prefeito de Itapé, Naeliton Rosa Pinto, se manifestou na manhã desta sexta-feira (23), lamentando a morte trágicas da servidora pública Maria Renilda, 43 anos, zeladora municipal da Prefeitura, vitima de acidente na noite desta quinta-feira (22), na BR 415, próximo a Ufsb, em Ferradas, Itabuna.
Mensagem do prefeito Naeliton Rosa Pinto no Facebook:
“É com profundo pesar que recebemos a notícia da trágica e prematura morte de Maria Renilda, servidor da Prefeitura de Itapé. Tomado de muita comoção e em nome de toda a administração municipal, nos solidarizamos com seus familiares, amigos e colegas de trabalho de nossa querida Nida, pedindo que Deus conforte seus corações e dê forças para transformar a dor da perda em esperança. Aproveito para dizer que nos colocamos à disposição para auxiliar a família em tudo que for necessário neste momento”
Com informações do Itapé Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário