sábado, 3 de junho de 2017

ITAPÉ: PREFEITURA ARRECADOU MAIS DE 2 MILHÕES E 200 MIL REAIS EM MAIO


Resultado de imagem para NAELITON 11
PREFEITO NAELITON ESCONDE O JOGO E NÃO DIZ QUANTO A PREFEITURA TEM EM CAIXA. O PREFEITO NÃO FAZ INVESTIMENTO, ABANDONOU O ESPORTE, FEZ CORTES NOS SALÁRIOS DOS SERVIDORES E DIZ QUE REDUZIU A FOLHA DE PESSOAL. ONDE ESTÁ O DINHEIRO?
Contrariando e até desmentindo o que vem falando o prefeito Naeliton Rosa Pinto, o município de Itapé segue com uma das melhores arrecadações da região.
Em maio de 2017 o município arrecadou mais de 2 milhões e 200 mil reais. Só de repasses oficiais do governo, foram exatos R$ 2.117.634,98. (Dois Milhões, cento e dezessete mil, seiscentos e trinta e quatro reais). O restante é proveniente das chamadas receitas próprias. São os impostos e tributos cobrados pela própria prefeitura.
FALTA TRANSPARÊNCIA/ A CONTA NÃO BATE
É de estranhar a falta de investimento em ações e projetos. “Não existe nada de excepcional sendo feito em Itapé”, comenta um morador.
O prefeito Naeliton Rosa Pinto promoveu diversos cortes nos salários dos servidores. Além disso, o prefeito diz que reduziu a folha de pessoal.

Tomando por base a gestão do prefeito Pedrão, que tinha uma folha de pessoal de mais de 800 mil reais por mês, sendo que o atual prefeito Naeliton Rosa Pinto, diz que está fazendo economia, cabe a pergunta: 
CADÊ O DINHEIRO DE ITAPÉ PREFEITO?

2 comentários:

  1. O prefeito Naeliton que tanto ajudou o esporte quando era candidato a candidato hj diz que não tem condições financeiras de ajudar ou promover o esporte. Que mudança heim prefeito. Os parentes estão se acumulando em cargos ba prefeitura.b

    ResponderExcluir
  2. No extrato do banco crédito está em azul, débito está em vermelho,vcs somaram tudo e divulgaram como arrecadação. Não estou defendendo o prefeito não,mas o blog dê a informação correta pra não perder a credibilidade

    ResponderExcluir