quarta-feira, 7 de junho de 2017

ITABUNA: SHOPPING DIZ QUE É INVERÍDICA INFORMAÇÃO DE INAUGURAÇÃO DE CINEMA EM MAIO DE 2018

shopping jequitiba ipolitica
A direção do Shopping Jequitibá emitiu nota informando ser inverídica a notícia que está sendo veiculada, de inauguração de novas salas de cinema no empreendimento em maio de 2018.
Segundo a nota, o departamento jurídico está analisando proposta de empresas interessadas e qualquer informação será informada a imprensa, oficialmente.
Veja abaixo, a nota, na íntegra.
Nota de Esclarecimento
A direção do Shopping Jequitibá em virtude das notícias que estão sendo veiculadas a respeito da inauguração de novas salas de cinema do empreendimento e para não criar falsas expectativas em torno do assunto, vem prestar os seguintes esclarecimentos:
1-Nenhum dos executivos do Shopping dá como verídica a informação de que já está definido o mês de maio de 2018, como o da referida inauguração.
2-A informação de que “em breve” serão inauguradas essas novas salas é um propósito legítimo e jamais abandonado, da administração do Jequitibá.
3-O Departamento Jurídico do Shopping está examinando, sob os aspectos legais, as várias propostas de empresas interessadas na operação dos cinemas.
4-Qualquer nova informação sobre a efetiva inauguração, como dia, mês e ano, será divulgada, por meio da imprensa, em tempo hábil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário