quinta-feira, 13 de abril de 2017

ITABUNA: FRAUDE NO DETRAN PRENDE SERVIDOR E INDICIA INDICADO DE DEPUTADA

matheus 1 ipoliticaMatheus foi preso em flagrante delito
A Delegacia de Repressão a Furtos e roubos de Itabuna, prendeu em flagrante delito nesta quarta-feira, 12, Matheus Vinicius Silva Fraife por infração penal art. 171 e 297, estelionato e falsificação de documento público, no caso em específico documentos da Ciretran Itabuna.
De acordo com informações, Matheus dava entrada aos processos de emplacamento, porém não recolhia as taxas e falsificava a assinatura no formulário de Solicitação de Fornecimento de Placas, lançando assinatura falsa de um servidor da Ciretran Itabuna.
Foi apurado pela investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Itabuna participação do servidor comissionado Antônio Luiz Soussa de co-autoria dos crimes, objeto dessa Prisão em Flagrante. Luizinho, como é conhecido, já estava sendo investigado por fornecer segunda via de CRLV para veículos roubados, que tinham seus elementos adulterados, conduta que é alvo de outros procedimentos investigatórios. Antônio Luiz Soussa, o Luizinho, é chefe do setor de veículos da Ciretran Itabuna, cargo comissionado, indicado pela Deputada Estadual Ângela Souza (PSD).
Ainda de acordo com informações, outras providencias, além do auto de prisão em flagrante, foram tomadas, assim como comunicado o fato ao Corregedor Geral do Detran Bahia, que já designou uma equipe que irá comparecer na próxima segunda-feira, 17, para acompanhar e apurar administrativamente os fatos e outros procedimentos em curso na DRFR Itabuna, que investiga a colaboração de servidores contratados na falsificação e extravio de documentos públicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário