nae

A matéria foi publicada no dia 14 de fevereiro, pelo blog Politicos do Sul da Bahia. Mas de lá, pra cá, não mudou muita coisa. O distanciamento do atual prefeito Naeliton Rosa Pinto, (eleito, graças ao cacife politico do Ex-prefeito Pedrão, que endossou a candidatura do vice), tem sido notado, e gerado muitos comentários.

Naeliton, tende a se diferenciar dos ex-prefeitos Wudson, Dr. Urbano e Jackson Rezende. Pelo menos é o que se espera. Tido como um político moderno, com transito junto a raposas como é o caso do deputado federal Ronaldo Carleto, Naeliton sabe a importância de Pedrão, nas eleições de 2018.

Enquanto isso, Pedrão segue sendo procurado por dezenas de pessoas diariamente.

VEJAM: MATÉRIA DE 14 DE FEVEREIRO, 

O ex-candidato a prefeito de Itapé, Humberto Matos (PDT), está assistindo de camarote o desgaste da relação entre o ex-prefeito de Pedrão (PSB), e o atual prefeito Naeliton (PP).

Pedrão é considerado a maior liderança política da história da cidade, optou em não ser candidato, e lançou Naeliton como seu candidato.

Mas em pouco mais de 40 dias de governo a relação entre os dois já está desgastada. Quem está gostando é Humberto Matos, que é o principal nome da oposição, e dependendo do desenrolar, poderá futuramente fazer uma composição com Pedrão.