terça-feira, 7 de março de 2017

BARRO PRETO: MAIS UM ACIDENTE COM O CAMINHÃO DE LIXO


Moradores da Rua Izaias Prates Cruz, no município de Barro Preto, passaram por um grande susto na manhã desta segunda-feira (6), quando o motorista de um caminhão de lixo perdeu o controle da direção. Ao se desgovernar subindo uma ladeira, o caminhão voltou e invadiu uma casa, provocando rachaduras, em uma outra residência por pouco não matou a sua proprietária.

De acordo com dono Selma, como é conhecida, “Faltou pouco pra me matar eu tava sentada na sala e meu filho tava dentro do quarto tinha acabado de sair do quarto”, relatou.
Conforme um morador de Barro Preto, essa não é a primeira vez que esse veículo se envolve em acidente, no dia 30 de Janeiro desse ano, na Rua Joana Maria da Conceição, Bairro Luiz Borel, esse mesmo caminhão faltou freio e desgovernado danificou parte de uma casa e destruiu dois veículos que estavam estacionados.

O internauta que enviou a denúncia afirma que, a nova prefeita desde carnaval não “dá as caras na cidade, está em Salvador e tenta administrar a cidade pelo Facebook e Whatsapp”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário