quarta-feira, 10 de agosto de 2016

POLÍCIAS CIVIL PRENDE PAI E FILHO COM DROGAS E ARMAS EM EUNÁPOLIS



Eunápolis – Na manhã desta segunda-feira (08), uma ação conjunta dos agentes investigativos da Delegacia de Furtos e Roubos com os agentes da 23ª Coordenadoria resultou na prisão de Raimundo José dos Santos de 46 anos e seu filho Marcos Vinícius Lima Santos de 20 anos. Com eles, os policiais apreenderam; uma pistola 380 municiada, um revólver calibre 38, uma máscara, balança de precisão, 30 buchas de maconha, um cordão de prata, R$ 450,00 em espécie e ainda um pé de maconha. 
De acordo com os policiais, a ação partiu através de investigações, Raimundo com seu filho Vinícius foram localizados em uma residência na Rua Rubi no bairro Santa Isabel, junto com eles estavam também dois menores de idade 
O bando foi conduzido para o Complexo Policial, onde Raimundo foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menores, seu filho Vinícius foi atuado por tráfico de drogas e os menores foram ouvidos e liberados na presença de seus responsáveis. 
De acordo com os policiais, a pistola 380 que estava com Raimundo é suspeita de ter sido utilizada em alguns homicídios na cidade. (Via 41)

Nenhum comentário:

Postar um comentário