quinta-feira, 4 de agosto de 2016

MULHER POSTA FOTO SEXY NO FACEBOOK DO MARIDO E COMENTÁRIO REVELA TRAIÇÃO

Tim McGowan afirmou que sabia da traição, mas "decidiu salvar o casamento"



O que era para ser uma declaração de amor se tornou um problema na vida do casal Ashleigh Dempster e Tim McGowan. Ela postou uma selfie sexy no Facebook do marido, na qual aparece apenas de calcinha viralizou na internet. "Hackeado pela sua esposa sexy. Te amo", escreveu ela. 

A imagem gerou muitos comentários nas rede social e alguns amigos começaram a chamá-la de prostituta.

Quando tentava se defender afirmando que estava coberta, mas a 'amiga', Jennifer Cady, acabou revelando que os xingamentos era porque a moça havia dormido com o primo do marido. 

Tim também entrou na conversa e revelou que sabia da traição, mas decidiu salvar o casamento. “O amor é sobre o perdão e eu mantenho a minha esposa porque eu a amo”, escreveu ele.

A história, porém, não terminou bem para o marido, que contou o desfecho em sua última atualização: “Eu não vou mentir sobre isso, e é muito difícil de aceitar, mas ela me deixou e foi morar com meu primo”.

Via - Correio da Bahia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário