segunda-feira, 15 de agosto de 2016

DOIS PM'S SÃO PRESOS EM FLAGRANTE ACUSADOS DE EXTORSÃO NA BAHIA

PMs foram presos em flagrante quando recebiam de um casal a quantia de R$ 15 mil como resgate - Foto: Divulgação | DP

Dois policiais militares foram presos em flagrante por extorsão, na sexta-feira (12). Segundo informações da Polícia Civil da Bahia, divulgadas nesta segunda-feira (15), as prisões ocorreram em uma ação conjunta do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP), da Coordenação de Operações Especiais (COE), ambos da Polícia Civil, e da Corregedoria da Polícia Militar.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o cabo Nilton César dos Reis Santana e o soldado Emanoel Magno Melo, foram flagrados extorquindo um casal. Eles teriam sequestrado o homem na quarta-feira (10) e só o liberaram depois que a companheira entregou um veículo Fiat Idea como resgate.

Os dois policiais retornaram ao casal e exigiram, na sexta-feira, que entregasse a eles a quantia de R$ 15 mil, definindo previamente o local para pagamento.

Autuados em flagrante no DCCP e encaminhados ao Batalhão de Choque da PM, em Lauro de Feitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), os dois policiais já tiveram a prisão em flagrante convertida em preventiva, durante audiência de custódia, no domingo (14), no Núcleo de Flagrante da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário