quarta-feira, 3 de agosto de 2016

CONHEÇA O FINAL DE ALGUNS PERSONAGENS EM "LIBERDADE, LIBERDADE"; RUBIÃO TEM TRÊS VERSÕES

Novela termina nesta quinta-feira (4) com cenas de sofrimento, morte e alguns finais felizes


A novela 'Liberdade, Liberdade' termina nesta quinta-feira (4). E o final de alguns personagens já estão começando a aparecer na web. Dentre eles, o mais esperado, talvez, seja o de Rubião (Mateus Solano).


De acordo com a coluna 'Na Telinha', do jornal 'Extra', Solano gravou pelo menos três finais para o vilão. Em um deles, o Intendente será assassinado pela mulher que sempre diz amar, a heroína Joaquina/Rosa (Andreia Rosa).
Os rebeldes vão colocar fogo na intendência para tentar salvar André (Caio Blat) e Xavier (Bruno Ferrari), que serão condenados ao enforcamento. Em uma segunda versão do final de Rubião, ele morre queimado durante esse incêndio. O certo é que André não vai sobreviver a tentativa de fuga e acabará morrendo queimado.

Segundo a coluna, um dublê de Solano teria ficado um pouco chamuscado no momento da gravação da cena em que o Intendente morre queimado. Quem vai conseguir se salvar é Xavier, que também salvará Joaquina da forca e a levará para o acampamento do Mão de Luva (Marcos Ricca).
Há, por fim, a versão em que Rubião morre enforcado. A gravação dessa cena aconteceu no sábado. Quem também será condenada á forca será Joaquina. Entretanto, ela e Xavier conseguirão fugir durante a ação dos rebeldes e terão um final feliz. Os dois vão viajar em um navio para Lisboa. 
Quem também vai morrer é o amigo de André, Otto. Ele e André receberão voz de prisão de Tolentino. Otto, porém, vai se desesperar e tentar fugir, mas acabará sendo atingido por um dos dragões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário